Do outro lado, correndo apressadamente, uma irritada Hermione se aproximava de nós, junto com Bicuço. Tudo bem que eu havia prometido a ela que não deixaria Harry fazer nenhuma magia, mas aquilo era diferente.
– Que foi que você fez? – perguntou ela para Harry, com raiva. – Você disse que ia ficar o vigiando, Vênus! Por que não jogou algum feitiço nele?
– Acabei de salvar as nossas vidas... – disse Harry.
– Foi Harry, Hermione! Harry que conjurou um patrono! Um patrono completo! – exclamei, animada
Harry contou a Hermione um pequeno resumo do que havia acontecido, a deixando boquiaberta.
– Alguém viu vocês?
– Ninguém estava por perto! E mesmo que estivesse, acho que nem conseguiria reconhecer
– Está vendo, você não ouviu nada! Eu me vi e achei que era o meu pai! Tudo bem!
– Harry, nem posso acreditar... Você conjurou um Patrono que espantou todos aqueles dementadores! Isto é magia muito adiantada, mas muito mesmo...
– Foi incrível, uma das coisas mais bonitas que eu já vi!
– Eu sabia que podia fazer isso desta vez – disse Harry – porque já tinha feito antes... Faz
sentido?– Não sei... Olhem, Snape!
Snape havia recuperado os sentidos, infelizmente. O professor estava conjurando
macas e erguendo Harry, Hermione, Black e eu. Muito estranho se vê desmaiada, inclusive, como tudo nesse dia. Uma quinta maca carregando Rony, já estava flutuando ao seu lado. Então, com a varinha segura à frente, ele os transportou para o castelo.– Certo, está quase na hora – disse Hermione olhando, tensa, para o relógio. – Temos uns quarenta e cinco minutos até Dumbledore fechar a porta da ala hospitalar. Temos que salvar Sirius e voltar à enfermaria antes que alguém perceba que estamos ausentes...
– Se lembre que teremos que encontrar a sala, dominar Bicuço, tudo isso, também. – alertei
Esperamos algum tempo até que um ansioso Harry perguntar
– Vocês acham que ele já está lá em cima? –
– Olha! – sussurrou Hermione. – Quem é aquele? Alguém está saindo do castelo!
Mesmo no escuro, era quase impossível não vê algo reluzente no cinto dele
– Macnair! – exclamou Harry. – O carrasco! Ele foi chamar os dementadores! É agora
Hermione pôs as mãos nas costas de Bicuço e Harry a ajudou a montar.
– Harry, por favor, me ajude – implorei ao menino. Com um riso travesso, ele me ajudou a montar. No momento que sentei no bicho, abracei Hermione, mesmo que estivéssemos no chão
Harry apoiou o pé em um dos galhos mais baixos da moita e montou na frente de Hermione, me deixando no rabo, o que não me animou muito. Ele pegou as cordas que prendiam Bicuço e as empinou como rédeas.
– Prontas? – cochichou para nós. – Hermione, é melhor você se segurar em mim, feito Vênus está fazendo em você
Ele bateu os dois calcanhares nos lados de Bicuço, fazendo o bicho voar pela noite. Apertava Hermione com a maior força que tinha, enquanto ouvia a menina reclamar baixo
– Ah, não... não estou gostando disso... ah, não estou gostando nem um pouco disso...
Começamos a voar silenciosamente em direção aos andares superiores do castelo. Não podia dizer que ali não era bonito, mas ainda continuava assustada com o voo em Bicuço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iconic.
FanfictionVênus Malfoy era diferente. Mesmo vivendo num ambiente onde ser considerado sangue - puro seria o melhor elogio possível de receber, ela queria ser mais. Sabia que isso não era o pensamento do seu irmão mais novo, Draco, e de seus pais, Lúcio e Nar...