Quando sai da estação, não tinha noção das péssimas notícias que estavam por vir. Coloquei meu malão, com a ajuda de Oyfa, minha elfa, no quarto e comecei a desfazer a mala. Peguei o cachecol da Grifinória que Tonks havia me dado e coloquei na cabeceira, feliz só de lembrar todas as bandeiras vermelhas e douradas expostas na cerimônia do fim do ano.
No dia seguinte pela manhã, ouvi as vozes do meus pais reclamando com Draco.
- Como você teve um desempenho pior que uma nascida - trouxa, Draco? Isso é simplesmente um absurdo - gritava o meu pai
- Os professores favorecem Granger!
- Não vamos mais aceitar esse desempenho pífio!
- Lúcio, eu acho que eu sei como podemos resolver essa questão. Por enquanto - disse minha mãe, falando mais alto para disfarçar a voz do meu pai
Pouco tempo depois, ouvi uma batida na porta, e, sem surpresas, eram meus pais.
- Vênus, precisamos conversar com você - Narcisa disse
Balancei os ombros, como se concordasse
- Eu e seu pai vamos precisar nos ausentar mais do que o normal nessas semana. Estamos estabelecendo alguns acordos com o Ministério, acordos importantes.
- Vocês já não fazem isso todos os dias? - disse, mas fui interrompida
- Draco chamou alguns amigos para passarem o mês aqui, e precisamos que você fique de olho neles - Pediu minha mãe
Eu não acredito. Eles estavam realmente pedindo para que eu fosse uma babá de Draco. Preferia ficar trancada no meus quarto, pelo menos podia fazer algo útil, como estudar.
- Eu serei uma espécie de assistente e ficarei olhando Draco e companhia?
- Você não reclamava que passava o tempo todo no quarto? Agora estamos lhe dando uma função dentro da casa - disse meu pai - além disso, você não precisa ficar seguindo eles, só verificando o que estão fazendo.
- Draco já não é meio velhinho para isso?
- Isso não será a única coisa que você vai fazer nessas férias - continuou minha mãe, ignorando meu comentário - Os amigos de Draco irão passar apenas um mês, e, quando eles sairem, você irá ajudar Draco nas tarefas e treina - lo para virar apanhador.
Estava quase rindo de como eu havia virado a secretária pessoal de Draco. Com as tarefas eu ainda entendia, mas em relação a Quadribol... então eu era a solução dos meus pais. Eles deviam estar realmente desesperados.
- Vocês obviamente sabem que eu não conheço nada de Quadribol, certo?
- Draco irá falar o que você deve fazer. Bom, você antes reclamava de não poder sair do quarto, agora você vai. - ordenou meu pai - Faça tudo que Draco mandar, vamos querer saber o que ele vem fazendo com a sua ajuda.
- Isso é um absurdo, Draco não consegue fazer nada disso sozinho!? Eu tenho coisas a fazer, como tarefas, não posso ficar a mercê de Draco. - não iria falar, mas sabia que, desse modo, minhas visitas secretas aos Tonks e aos Weasley estavam suspensas.
- Ele pode até conseguir fazer, mas você vai ajudar - Falou me pai, rispidamente - Além disso, você consegue estudar nas horas vagas.
- A partir de amanhã, alguns amigos dele irão vir. Bom dia - falando isso, os dois estavam partindo do meu quarto quando eu os chamei
- Esperem - falei. Eles não podiam realmente achar que eu não ia querer nada em troca - quero minha autorização pra Hogsmeade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iconic.
FanfictionVênus Malfoy era diferente. Mesmo vivendo num ambiente onde ser considerado sangue - puro seria o melhor elogio possível de receber, ela queria ser mais. Sabia que isso não era o pensamento do seu irmão mais novo, Draco, e de seus pais, Lúcio e Nar...