8 de setembro de 2019, DOMINGO
GP DE MONZA - ITÁLIA
CHARLES POV
Não me surpreendo quando saio do banho e encontro Arthur sentado na minha cama. Ele parece confortável demais enquanto me espera e percebo não o vejo desde antes do GP, desde que vi Marin na sexta eu não o procurei de forma nenhuma e mesmo quando o encontrei na pseudo festa da Ferrari hoje mais cedo eu não falei com ele direito, deve ser por isso que ele está tão relaxado na minha cama.
Arthur só sairá daqui quando eu explicar algumas coisas.
- Boa noite, Campeão! - ele diz tacando um travesseiro em minha direção e me fazendo dar um pulo desengonçado que acaba fazendo minha toalha cair no chão. - Tampa isso aí, pois não sou obrigado a ver nada disso.
- Ah claro. - eu digo pegando a toalha e me enrolando novamente.
- Mia deixou esse pacote aqui, logo depois que você entrou no banho. - Arthur aponta para a caixa grande e preta que se encontra em cima da cama.
Não digo nada e apenas pego a caixa e levo para o pequeno closet do quarto em que estou. Após sair com Marin do autódromo decidimos que iríamos passar essa noite juntos, não importava o que iríamos fazer. Por isso ela me fez um convite inusitado, que acabei aceitando e então ela disse que nos encontrávamos as 23H no endereço que ela me enviou e não disse mais nada.
Abro a caixa e começo a sorrir. Marin disse apenas que eu precisava usar uma roupa preta e branca, mas não disse o que exatamente, por isso quando vejo o que tem na caixa eu tenho certeza que ela vai gostar. Ainda tenho tempo, por isso coloco uma calça moletom e uma blusa branca qualquer para ficar conversando com meu irmão.
Após terminar de me vestir volto ao quarto principal e vejo que Arthur colocou dois sanduíches e uma jarra de suco na mesinha. Olho pro relógio e são 21:45h, então tenho tempo.
- Como foi seu encontro? - pergunto olhando para Arthur que já está sentado na mesa comendo seu sanduíche.
- O de Londres? - ele pergunta confuso. - Aquele de dezembro do ano passado? Certo, se você quer começar por essa parte... - Arthur morde o sanduíche e faz uma cara de satisfeito. - Roubei esses sanduíches da Alfa Romeo, sério mesmo, eles são deliciosos.
Não falo nada, pois sei que os sanduíches foram o Aaron que fez, que ele assumiu a cozinha da Alfa Romeo no domingo e que todo o padock estava falando disso. Isso foi Mia que me contou, quando cheguei no hotel e ela me passou a agenda do dia seguinte dizendo que eu deveria descansar hoje, claramente não contei a ela que estava planejando passar a noite fora. Aliás Mia andava muito informada sobre as coisas da Alfa Romeo e o Oscare Ralph...
- É, podemos conversar sobre dezembro do ano passado. - eu digo pegando o sanduíche e mordendo. Sinto uma explosão de sabor na minha boca. - WHAT THE FUCK?
- Eu sei, né? - meu irmão diz bebendo um pouco de suco de laranja. - Estou muito satisfeito que a Renata conseguiu pegar esses sanduíches mais cedo. Foi como um roubo sem crime penoso, se é que isso existe.
- Renata? - pergunto olhando para ele. - Esse é o nome da garota que você está saindo desde dezembro do ano passado?
- É. - Arthur responde misterioso. - Como é mesmo o nome da garota que você perdeu em Paris?
- Marin. - eu digo sorridente.
- Marin. - ele repete enquanto se prepara para tomar outro gole de suco. - A garota que você perdeu em Paris.
- Marin. - eu digo olhando para ele. - A garota que eu reencontrei nesse GP e que por acaso é irmã da pessoa que fez esse sanduíche que você está comendo nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMOST IS NEVER ENOUGH - CHARLES LECLERC
RomanceParis, dezembro de 2018. Foi quando me apaixonei a primeira vista. Apenas uma noite na cidade mágica onde conheci Marin e mesmo assim a abandonei. Agora se passaram vários meses e estou em casa, na Itália. Estou focado em ganhar esse GP, meus result...