[agradecimentos]

1.2K 40 9
                                    


<3 Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos e todas que passarem por essa fanfic <3 

Ela foi escrita com muito carinho e amor e vocês compartilharam comigo a jornada de Marles (Marin + Charles) até FINALMENTE ficarem juntos! Que doidera até chegarem aqui. Obrigada pelos comentários, carinho e amor  que me enviaram, graças à vocês que consegui finalizar essa fanfic.

E graças a vocês que ela vai continuar. Essa primeira jornada acabou. E agora vem a próxima.


REWRITE THE STARS: NOTHING IS IMPOSSIBLE | CHARLES LECLERC


Charles Leclerc começa o ano de 2020 exatamente onde quer.


Seu segundo ano dentro da Ferrari promete ser mais produtivo do que o anterior. Sua nova namorada trouxe o que faltava para a vida de Charles: amor, novos amigos, foco e equilíbrio. O irmão da sua namorada é um cozinheiro famoso e grande amigo de Lewis Hamilton; o melhor amigo de Marin é Oscare Ralph, um dos pilotos reservas da Williams e amigo de George Russel.

Fora dos boxes Charles e Oscare são grandes amigos e passam bastante tempo juntos, até que Asling Flores (a nova engenheira e agora estrategista) chega e abala o mundo da Fórmula 1.Decidida, bonita e inteligente ela tem com um plano ousado que vai modificar tanto a vida de Oscare quanto a de Charles. Será que o orgulhoso do jovem monegasco e seu desejo de vitória vai fazer ele enxergar o que realmente importa? Ou ele vai perder a sua garota e também a change de ser campeão pela Ferrari?


Cuidado com o que deseja. Seu sonho pode se tornar realidade.


Rewrite the Stars: nothing is impossible.


[TODOS OS EVENTOS AQUI CITADOS SÃO FICTÍCIOS. QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA. Essa fanfic não seguirá obrigatoriamente os fatos da nova temporada de F1 de 2020]

ALMOST IS NEVER ENOUGH - CHARLES LECLERCOnde histórias criam vida. Descubra agora