BÔNUS

2.6K 88 23
                                    


4 de janeiro de 2020, SÁBADO

NEW YORK

CHARLES POV


ESTOU DE RESSACA.

E minha cabeça parece que vai explodir.

Ainda estou em New York, mas meu irmão foi embora ontem à tarde e Oscare chegou na terça pela manhã. Ele e Aaron estão hospedados num hotel perto da casa da Marin, mas eles só vão pra lá para dormir, o que me nos faz passar muito tempo com eles. No começo eu achava estranho, mas os dois tem a programação deles e isso me permite que eu passa muito tempo com a minha namorada. Porém as refeições sempre fazemos juntos (ao menos uma), percebi que é uma tradição da família da Marin: se reunir para comer e conversar.

Nessa manhã de sábado, por exemplo estou de ressaca pois fui a uma festa com Oscare, Aaron e Marin e bebemos mais do que o habitual e chegamos agora há pouco em casa. Agora quando olho pro relógio percebo que são quase 11h da manhã. Estamos rindo há quase uma hora.

- Leia a matéria de novo. - Aaron diz da cozinha. - Com a entonação correta, dessa vez.

- Espera que estou procurando o melhor link da reportagem. - Oscare diz sentado no chão.

- Então espera que achei o cabo. - Marin diz saindo do quarto dela. - ela entrega o cabo do notebook para Oscare.

Marin ainda está usando o vestido da festa de ontem, mas por cima está usando o meu moletom da Clace. Já eu e os meninos usamos ternos ou roupas sociais, mas já estamos jogados no sofá do apartamento, com as roupas soltas e amarrotadas enquanto esperamos Aaron terminar de fazer o nosso café da manhã para curar a ressaca.

- E tudo pronto! - ele diz nos entregando mais uma rodada de café para nós. Ele se senta na poltrona perto de Oscare e manda ele continuar.

- Vocês dois calados! - Oscare diz. - Não quero nenhum comentário enquanto leio...

- Você sabe que está falando da minha vida, né? - minha garota diz sentando no sofá e eu a puxo para perto de mim.

- Pode continuar. - eu digo dando um beijo no pescoço dela. - Ela vai deixar você ler a notícia.

- Acho que essa é a melhor de todas as matérias. - Oscare diz bebendo café e fazendo uma cara feia com o sabor da bebida. - Tem uma linha cronológica!

- Como eles tem uma linha cronológica? - Marin pergunta confusa.

- Warner. - Aaron diz num tom determinado que sabe que a sua irmã vai ouvir.

- Una storia d'amore. - Oscare diz usando um tom formal e com voz de locutor. - Por favor, o título está em italiano num site em inglês! 

- Começa a ler logo, Ralph! - eu digo atirando uma almofada na cabeça dele e por pouco não fazendo ele derrubar o café.

- Una storia d'amore. - Oscare repete. - A história de amor de Charles Lecler e Marin.

É isso mesmo. Estou na capa dos jornais. Os tabloides de fofoca "descobriram" que estou namorando.

- Charles Leclerc vez ou outra aparece nas capas de jornais sendo apontado como um dos favoritos para ganhar o campeonato de Fórmula 1 nos próximos anos, mas dessa vez o motivo dessa reportagem é: o jovem monegasco da Ferrari está vivendo uma história de amor. - Oscare faz uma pausa dramática. - Desde que anunciou que estava solteiro após a ganhar o GP da Bélgica (e de Monza!), ele não foi visto saindo com nenhuma garota. Ao menos, até o momento...

ALMOST IS NEVER ENOUGH - CHARLES LECLERCOnde histórias criam vida. Descubra agora