Agradecimentos

1.3K 107 25
                                    

Bom, como eu disse anteriormente, não poderia deixar de oferecer meu agradecimento a cada um(a) de vocês.

Agradecer não apenas por lerem esta história, mas por acompanha-la, dia após dia, semana após semana, mês após mês, ano após ano, até aqui, agora, quando ela finalmente foi finalizada oficialmente.

Esta história comecei a escrever assim que saí do ENEM no 3º ano do ensino médio (literalmente após sair da escola onde fiz a prova), na época com 16 anos.

Comecei a escrever loucamente e já sabia como seria o início, meio e fim da fanfic. Mas vieram os problemas. Veio o peso e a tensão que a vida acadêmica (universitária) traz (principalmente para uma menina de 16), pressões sociais e etc, que me fizeram ter bloqueios, que iam e voltavam durante vários anos. Passei por muita coisa, mas como uma leitora maravilhosa disse para mim recentemente, talvez eu não teria escrito tudo isso desta forma se tivesse escrito tudo naquela época.

Hoje com 20 anos, eu sou imensamente feliz por ter sido capaz de criar, desenvolver e terminar este romance que foi muitíssimo importante para mim.

Portanto, por fim quero agradecer, de verdade cada pessoinha que leu esta história, mesmo que não tenha se manifestado em votos ou comentários: meu muito obrigada.

E claro, a vocês que são mais que especiais, as pessoas que sagradamente enlouqueciam e comentavam cada detalhe da história, ficavam com raiva (da Hermione na maior parte do tempo, eu entendo) e surtavam com cada momento dramione: todo meu amor para vocês.

E por último, para aquelas que acompanham a fanfic há anos e continuam aqui: todo meu coração para vocês.

Enfim, obrigada por não desistirem de mim. Prometo que seguirei escrevendo, inclusive já tenho um romance engatilhado. Então, me sigam e mantenham contato. Amo vocês. 

VOCÊ ME AMA - DRAMIONEOnde histórias criam vida. Descubra agora