Prophecy - | Draco Malfoy |
— Cigarros? - riu, bagunçando os fios loiros com a mão. — Devo admitir que por essa eu não esperava, Makayla.
— Acredite, Draco, eu posso te surpreender de muitas formas. - dei mais um trago, negando com a cabeça. — Foi uma das poucas coisas que herdei da minha mãe, e claro, Merlin odiava.
— O que aconteceu com ela? - arqueou a sobrancelha, voltando o olhar para mim. — Sua mãe, no caso.
Me calei, sentindo uma parte do meu peito se encolher. Era estranho como eu podia sentir falta de algo que nunca tive, de uma pessoa que era praticamente uma desconhecida.
Tudo que sei sobre ela são de lembranças do vovô, mal sequer temos uma foto juntas e, as vezes, seu rosto desaparecia da minha mente.
No fim das contas, eu queria poder ter pelo menos uma mera lembrança dela. Lembrar de como era sua voz, seus traços, de como ela demonstrava seu amor por mim. Mas, graças a ele, eu não tinha nada e nem nunca poderei ter.
Suspirando, fitei o cigarro preso entre meus dedos. Eu saboreava nele a libertação de todos os pensamentos, sigo o fumo como uma bela rotina, e gozo num momento sensitivo e competente. Era a libertação de todas as especulações que um dia pude criar.
Morro um pouco mais a cada tragada, mas não era bem o cigarro que me mata, o que me despedaça todos os dias sempre vai ser a solidão. Um mero cigarro era apenas um meio de esquecer de que sou apenas uma pobre diaba.
Eu apenas gostaria que esse pequeno fumo pudesse tirar sua imagem distorcida da minha mente. Mas, no final do dia, minha mãe era a melhor lembrança que eu nunca tive.
— Ela foi assassinada. - minha voz era fria, eu engolia em seco. — Tudo o que sei ou que posso ver, vovô quem me mostrou. - sorri fraco, observando a fumaça se dissipar no ar. — Eu não consigo me lembrar muito bem do seu rosto nem nada, mas sei que era uma mulher espetacular. Dizem que eu tenho os mesmos cabelos ondulados que os dela, gosto disso.
— Eu gosto do seu cabelo. - brincou, agarrando uma das mechas. A enrolou em seu dedo, pretendo toda a atenção ali. — Na verdade, eu gosto de tudo em você.
— Não me diga essas coisas, Malfoy. - proferi num sussurro, fechando os olhos. — Não faça eu me apaixonar ainda mais por você. Existem muitas coisas quebradas dentro de mim, o meu coração não pode ser mais um
— O que te faz pensar que eu partiria seu coração, Merlin? - ele sussurrava de volta, aproximando o rosto do meu. — Foi você quem conseguiu juntar cada pedacinho do meu e o deixar inteiro, me deixe fazer o mesmo.
— Quanto mais gente entra na nossa vida, mais gente pode sair. - encolhi os ombros, me afastando do maior e voltando o olhar para a estrelas. — Eu não estou preparada para perder mais uma pessoa, Draco. - fraquejei. Deixei a cabeça pender para o lado, não poderia encarar seu rosto agora. — Todos aqueles que eu amei, me deixaram sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prophecy | Draco Malfoy
Фанфик🅟🅡🅞🅟🅗🅔🅒🅨 | "Sim, eu te usei. Sei que não agi da melhor forma e que eu te desiludi, nunca foi minha intenção magoar você desse jeito. Mas todos sabemos que no final, você sempre vai voltar para mim." 🅗🅐🅡🅡🅨 🅟🅞🅣🅣🅔🅡 - 🅙🅚 🅡🅞🅦🅛🅘...