Prophecy - | Draco Malfoy |
— O que aconteceu naquela sala, meu amor? - indagou baixo. — Você têm estado estranha desde que voltou.
Suspirei pesado e me recostei contra seu tronco coberto apenas por um moletom grosso. Os braços de Malfoy apertavam minha cintura, como se temesse que eu fugiria a qualquer momento, enquanto o calor da lareira preenchia o quarto do maior.
Ainda que ardesse a sensação de engasgar em minha mudez, eu preferia me manter naquele silêncio desconfortante. O silêncio que me parecia ensurdecedor em algumas instâncias, mesmo que por muitas vezes tenha sido um estado de paz; Em contra ponto, Draco sabia que eu sou muitas coisas, mas não silenciosa. Ele sabia que esse silêncio de minha voz grita, pede socorro e implora para ser ouvido, mas não vai ser.
Era no silêncio da noite que todos os sons da alma ficam na frequência certa para serem ouvidos por todos que se dispõe a conhecer mais do que se pode ver. O momento em que a mente grita enquanto a boca se cala.
No entanto eu nunca fui uma boa atriz sendo silenciosa, ele diz muitas coisas pelas minhas expressões faciais e corporais. O silêncio mais profundo da minha alma significa não estar bem, era um grito sedento por ajuda.
— Nada. - garanti. — Estava apenas pensando em algumas coisas do meu passado.
— Compartilhe comigo. - selou meu pescoço, eu sorri fraco.
— Por muito tempo enquanto eu estava crescendo, mudando e moldando a pessoa que eu idealizava ser no futuro, eu sempre tive um medo de estar presa nas sombras do passado. - engoli em seco. — Um passado que nem sequer era meu e sim do meu pai, eu temia ser igual a ele.
Durante anos a imagem dele me assombrou em noites que estive sozinha. Mas então eu finalmente pude compreender que, apesar do passado dele sempre me acompanhar, não determinava quem eu sou; Ele sempre vai estar por perto e me acompanhar, me prendendo se deixar, mas eu não irei deixar.
Pouco antes de falecer, vovô me disse que os fantasmas desse passado são apenas fantasmas. As cicatrizes podiam ainda estarem abertas, mas não sangravam tanto quanto antes. Eu sabia que as coisas desse passado nunca poderão me ter, desde que eu não permita, desde que não caia na besteira de acreditar que o passado sempre vai me perseguir e influenciar em tudo.
Eu não sou o passado dele, eu não sou igual a ele. E, acredite, eu nunca chegarei a ser.
— Você faz o seu destino, Merlin. - sussurrou em meu ouvido. — Os erros dele não precisam ser refletidos em ti. Eu posso não ter a menor ideia de quais foram os erros do seu pai, mas sei de muitas coisas que você fez e quê provam o quão boa se tornou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prophecy | Draco Malfoy
Fanfiction🅟🅡🅞🅟🅗🅔🅒🅨 | "Sim, eu te usei. Sei que não agi da melhor forma e que eu te desiludi, nunca foi minha intenção magoar você desse jeito. Mas todos sabemos que no final, você sempre vai voltar para mim." 🅗🅐🅡🅡🅨 🅟🅞🅣🅣🅔🅡 - 🅙🅚 🅡🅞🅦🅛🅘...