50• Nineteen Years Later

2.5K 136 341
                                    

Prophecy - | Draco Malfoy |
Epilogue

O outono pareceu chegar de repente naquele ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O outono pareceu chegar de repente naquele ano. A manhã do dia primeiro de setembro estava revigorante e dourada como uma maçã, e, quando as crianças atravessaram saltitantes a rua, em direção a grande estação encardida, a fumaça que os carros expeliam e a respiração dos pedestres cintilavam como teias de aranha no ar frio.

Duas grandes gaiolas sacudiram em cima dos carrinhos cheios que eu empurrava; As corujas dentro delas piavam indignadas, e a menina loira acompanhava chorosa os irmãos, agarrada a mão de Hermione.

— Não vai demorar muito, pequena. Logo mais, todos vocês irão juntos para Hogwarts. - eu disse.

— Dois anos. - fungou Calista. — Quero ir agora!

Os passageiros olharam curiosos para as corujas quando nos encaminhamos em zigue-zague para a barreira entre as plataformas nove e dez. A voz de Makayla chegou aos meus ouvidos apesar do barulho reinante; Meus filhos tinham retomado a discussão começada no carro.

— Não quero ir! Não quero ir para a Slytherin!

— Scorpios, dê um tempo! - pediu minha esposa.

— Eu apenas disse que talvez ela fosse. - defendeu-se Scorpios, rindo da irmã mais nova. — Não vejo problema nisso. Ela talvez seja designada para a...

Scorpios, no entanto, viu o olhar da mãe e se calou. Nos aproximamos da barreira. Lançando a irmã um olhar ligeiramente arrogante por cima do ombro, Scorpios apanhou o carrinho que Hermione levava e saiu correndo. Um instante depois tinha desaparecido.

— Vocês vão escrever para mim, não vão? - perguntou Makayla, capitalizando imediatamente a ausência momentânea do irmão mais velho.

— Todos os dias, se você quiser. - respondeu Hermione.

— Todo dia não. - replicou Makayla, depressa. — O Scorpios diz que a maioria dos alunos recebe cartas de casa mais ou menos uma vez por mês.

— Escrevemos para Scorpios três vezes por semana no ano passado. - contestei.

— E você não acredite em tudo que ele lhe disser sobre Hogwarts. - acrescentou Hermione. — Ele gosta de brincar, o seu irmão.

Lado a lado, empurramos o segundo carrinho e ganhamos velocidade. Ao alcançar a barreira, Makayla fez uma careta, mas a colisão não ocorreu. Em vez disso, emergiu na plataforma nove e meia; Estava encoberta pela fumaça clara que vinha do Expresso de Hogwarts.

Prophecy | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora