Prophecy - | Draco Malfoy |
— Droga! Eu nunca vou conseguir encontrar. - exclamou, eu ri. — Pare de rir antes que eu lance uma azaração sobre você, e venha me ajudar de uma vez.
— Ah, eu me divirto muito mais vendo você tentar, então dispenso essa oferta tentadora...
A morena me fuzilou com o olhar, logo bufando e voltando a se agachar sobre o carpete. London estava a horas procurando por um par de saltos verde-esmeralda debaixo de sua enorme cama.
— Vamos nos atrasar para o jantar, Makayla. - grunhiu. — Mamãe vai querer nos matar se isso acontecer, e eu vou colocar toda a culpa em você.
Arqueei uma de minhas sobrancelhas para a garota, reprimindo a vontade de rir do seu desespero novamente. Algumas vezes a Longbottom parecia se esquecer de que era uma bruxa, apenas um mero feitiço e toda situação estaria resolvida...
— Pare de agir como uma trouxa, assim vou me envergonhar de estar na mesma casa que você. - brinquei, logo fechando meus olhos e controlando a respiração. — Accio.
O par de sapatos pousou sobre meu colo. Eram lindos, a cor reluzente me remetia ao emblema de Slytherin, enquanto a extensão do salto era de um belo dourado que remetia ao ouro maciço.
— Eu te amo, sabia disso? Poderia te beijar agora, se não fosse pelo Malfoy. - disse ela em tom de brincadeira, apanhando os saltos. — Estava tão acostumada a não usar magia em casa que acabei me esquecendo dos feitiços...
Me certifiquei no espelho; A imagem refletida era de uma garota bonita em seu longo vestido cor de vinho, cujo era acompanhado por um curto cabelo de fios amendoados ondulados... O mesmo olho, o mesmo corpo... Sou eu de novo.
Sento-me sobre a cama e fito a grande janela daquele lugar, sentindo como se estivesse voltando no tempo e mirando meus maiores desejos; Como se abandonasse os corpos que um dia estiveram sob minha posse.
E então a sensação de impotência vêm de repente e me arrasta por segundos a fio. Eu sabia de onde vinha, o porque dela estar ali; Era como se a morte tivesse me atingido... E atingiu, de certo modo...
— Ei, tudo bem? - tocou meu ombro. Eu assenti, sem levantar meu olhar para ela. — Olhe para mim quando falo com você, Merlin.
— Não tente se passar por mim, esse papel não combina com você. - debochei, espremendo os olhos um contra o outro. — Eu estou bem, prometo.
A Longbottom assentiu, mesmo que contrariada. Sem aviso, seus braços enlaçaram meu pescoço e me puxaram em direção ao seu corpo; Inalei o cheiro doce de seus cabelos e a apertei contra mim, torcendo para que ela percebesse naquele abraço tudo o que eu não era capaz de dizer em palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prophecy | Draco Malfoy
Fiksi Penggemar🅟🅡🅞🅟🅗🅔🅒🅨 | "Sim, eu te usei. Sei que não agi da melhor forma e que eu te desiludi, nunca foi minha intenção magoar você desse jeito. Mas todos sabemos que no final, você sempre vai voltar para mim." 🅗🅐🅡🅡🅨 🅟🅞🅣🅣🅔🅡 - 🅙🅚 🅡🅞🅦🅛🅘...