capítulo 1

9.4K 640 1.2K
                                    

Levi Ackerman, um jovem ômega de 17 anos que estuda a dois anos no Colégio interno Boarding School, esse é o seu último ano letivo, e Levi se prepare para seguir os caminhos do pai sendo um advogado, mesmo sua vontade sendo outra! Levi decide fazer o que pais querem para os agradar. Muito popular porém é discreto, amigos de todos porém só os 5 melhores amigos é que importam!

Levi- Ah que tédio mais uma vez aqui!- suspira cansado!

Lucas- Filho você sabe que Boarding School é o melhor colégio que tem no país!- fala sem nem ao menos tirar os olhos da estrada.

Levi- claro o nome já diz tudo papai... O problema é só que eu queria ficar junto com você e a mamãe!- fala cabisbaixo.

Lucas- Por mim você estaria em casa, mas você sabe que somos muito ocupados, não teríamos tempo para te dar atenção!

Levi- mesmo se tivessem não iam dar igual.- sussurra só pra si emburrado.

Lucas- Disse algo? Desculpa eu não ouvi.

Levi- Nada papai só besteira minha!.... as vezes sinto que sou um fardo para vocês por isso me colocaram nesse colégio interno.

Lucas- Não diga isso meu pequeno! Você é o meu único filhinho, eu e sua mãe só queremos o seu bem!

Levi- Sim, bem longe de vocês.- sussurra só pra si.

Lucas- A além do mais você só estuda aqui por que as regras da escola separa as dinâmicas! Quero meu pequeno ômega longe desses alfas aproveitadores! E em falar em alfa, o que fará se encontrar o seu companheiro aqui esse ano? Nada de se esgraçar com ele em!- disse sério porém brincalhão!

Levi- Papai o senhor sabe muito bem que não pretendo encontrá-lo! Então vou me manter o mais longe possível dos alfas como sempre.

Lucas- Ei sabe que eu estava brincando né?

Levi- Sim eu sei... porém se eu o encontrar vou me afastar o mais rápido possível!- direciona o olhar para fora da janela do carro, observando a paisagem!

Lucas sorri largamente, antes de acentir algumas vezes! Seu menininho era cabeça dura, depois de ouvir sua mãe dizer que alfas só davam trabalho, e o companheiro só se interessava em duas coisas no ômega, foder e ter filhotes... e mais nada, Levi é assim! Quer os alfas o mais longe possível!

Lucas- Você sabe muito bem! Que isso não vai acontecer!

Levi- Claro que vai!- franzi o cenho!

Lucas- finalmente arranquei uma expressão de você, não gosto de ver você sempre neutro! Saiba por mais que sua avó exija da sua mãe e de você boas maneiras, você não deve levar isso muito a sério! Apenas quando estiver na presença dela.- Sorri.

Levi- Okay papai... mas saiba que se ela descobrir isso, estamos ferrados!- fala sorrindo.

Lucas- Isso.- comemora.- era esse o sorriso que eu queria ver antes de chegarmos lá!

Levi nada disse apenas voltou a observar a paisagem!

É quem sabe seu pai não o odiava né? Talvez engano seu achar que ausência dos pais era por esse motivo, além do profissional. E assim foi o resto do caminho até chegar no colégio! O lado bom é que ele encontraria seus amigos! Hanji, Erwin, Isabel, Farlan e Historia, claro ele tinha alguns outros mais ele só considerava esses o resto era resto.

__ __ __ __

Eren Jeager alfa de 17 anos, presunçoso, pretensioso cheio de arrogância, rebelde faz de tudo para incomodar os pais e muito popular consegue se destacar onde seja, amigos de todos!

Rebel Onde histórias criam vida. Descubra agora