💎 EDDT 03 💎

277 22 10
                                    

Fic dedicada a minha linda amiga AriSanRoman80 ❤️


Dionísio: Sim... não? Como eu pensava - olhei para a porta da cozinha - infelizmente se o paciente não responde ao tratamento, é terminal... está bem... assim que puder passo para atualizar o prontuário 😏 obrigado... até mais - desliguei sorrindo... ninguém passava Dionísio Ferrer para trás e ficava vivo para contar a história.

Olhei para a porta e fiz uma cara feia.

💭 Até parece... EU NÃO SOU BURRA DR... é bem mais espertinho do que pensei... mas vou te pegar Ferrer... espere...💭

Me afastei da porta, indo até a comida que ele trouxe e comecei a organizar tudo. Devo dizer que ele tem bom gosto para comida, se não fosse bandido eu até cogitaria em me casar com ele. Nesse momento cai na gargalhada ali, sozinha. Logo ouvi batidas na porta da mesma, lhe vi entrar e lhe sorri calmamente dessa vez.

Refúgio: Tudo bem?... algo do hospital?...- questionei voltando a ajeitar os pratos.

Dionísio: Sim... sabe que médico nunca tem sossego - ri - tenho um trabalho na periferia de uma cidade aqui perto, nas minhas folgas estou lá... um dos pacientes não está nada bem... mas não quero falar sobre trabalho... hoje só quero falar sobre nós dois... quer ajuda? - falei me aproximando.

Refúgio: Eu sei sim... na periferia?...- o olhei calmamente - humm...- lhe sorri - é algum projeto ou algo assim?... se for, gostaria de conhecer...  mas está bem... se não quer falar, deixemos para outro momento... e não... já estou terminando... sou bem ágil...- sorri ajeitando meu cabelos para trás.

Dionísio: É um projeto... vamos combinar um dia e te levo, é só me falar o dia que pode e combinamos... então vamos jantar - puxei a cadeira para ela sentar.

Refúgio: Está bem...- lhe dei um largo sorriso - combinamos em um dia que nossas folgas coincidam e vamos até lá... vamos... obrigada...- falei sentando na cadeira e logo o vi sentar também.

Nos servi e jantamos entre conversas e risos. Não pude deixar de trocar olhares sedutores e provocações com ela, essa mulher era de outro mundo, uma completa loucura. Só que ao contrário do que ela pensava, eu sabia muito bem quem ela era. Após o jantar fomos para sala e sentamos no sofá, apreciando aquele belo vinho.

Refúgio: Então Dr... fale-me mais sobre você...- falei tomando um pouco do vinho de minha taça e suspirei pesado... estava sentindo umas sensações estranhas por meu corpo e não estava gostando nada disso.

Dionísio: O que deseja saber Dra? - olhei em seus olhos.

Refúgio: O que tem para me contar?...- falei cruzando as pernas - viagens... amores...- tomei um pouco mais de meu vinho - amigos... não sei...- sorri.

Dionísio: Huuum... vamos lá... já estive em vários países... gosto de conhecer o mundo, não crio raízes em lugar algum... amores nenhum... amigos apenas os do hospital... sou um homem solitário... assim é bem melhor.

Refúgio: Hum...- sorri calmamente - então posso concluir que o Dr ainda é virgem...- brinquei e ele me olhou de um jeito engraçado... cai em uma gargalhada gostosa e ele se aproximou, me olhando como se fosse me devorar.

Dionísio: Pode ficar tranquila, sou bem experiente nesse quesito - toquei sua coxa em uma carícia - só provando para saber.

O olhei fixamente e entre abri os meus lábios ao sentir seu toque. Bem mais rápido do que um piscar de olhos, me recuperei e lhe sorri provocativa.

💎 El Dr Del Tráfico 💎 - Dionísio y Refúgio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora