Toda sua minha amiga linda AriSanRoman80 ❤️😍
Pensei que aquela demônia não poderia ir além do que estava indo. Mas logo ela foi, colocou meu membro em sua boca pequena e quentinha, começando à me sugar com loucura. Que boca gostosa era aquela, que saudades louca eu sentia dela e de tudo que havíamos vivido durante aquele tempo. Fechei meus olhos e em questão de segundos urrei alto, lançando meu prazer em sua boca quentinha. Fechei os meus olhos e sorri, caindo extasiado na cama.
Senti seus jatos invadirem minha boca e os tomei até a última gota. Me ergui um pouco e sorri diante de sei atual estado. Me sentei sobre ele, sem deixar nossos íntimos juntos, lhe mostrei a chave e sorri balançando ela em sua frente.
Refúgio: Que delícia meu amor... ainda quer que eu te solte?...- falei acariciando seu peitoral.
Dionísio: Me solta diaba... me solta que você vai me pagar agora... vou te fazer se arrepender por tudo que me fez - ofeguei lhe olhando.
Cai em uma gargalhada gostosa. Sem sair de cima dele abri as algemas e joguei as chaves para longe, sem deixar de lhe olhar.
Refúgio: Prontinho Dr... está livre...- o olhei encantadora.
Dionísio: Agora sim Dra - sorri safado a virando na cama - vai me pagar por tudo que me fez - desci minha mão para dentro da sua calcinha, a invadindo com precisão.
Sorri me ajeitando debaixo dele e logo senti aquele toque, que me fez gemer manhosa.
Refúgio: Huuuuummm...- apertei os braços dele, me arrepiado por completo, enquanto fechei os meus olhos - amooor.
Dionísio: Sim Refúgio... o que quer meu amor? - sorri começando a lhe massagear com intensidade.
Refúgio: Aaaah... você meu amor... quero você... aaaaaahhhh...- arqueei meu corpo e apertei os lençóis com força.
Dionísio: Estou aqui meu amor... não estou? - pressionei seu clitóris com gosto, fazendo ela gemer bem mais alto.
Refúgio: Eu sei... aahh mas te quero em mim Dionísio... me deixa te sentir... quero ser sua outra vez meu amor... agora Dionísioooo.
Dionísio: Não vai Refúgio... esse é o seu castigo meu amor... gozar na minha mão - sorri safado - eu não pretendo parar meu amor... não até você me dar o que eu tanto quero.
Refúgio: Que maldade... aaahhh...- abri um pouco mais as minhas pernas e movi meu quadril inquieta, de encontro aos dedos dele.
Dionísio: Maldade é não te dar prazer Dra safadinha - a penetrei com um dos meus dedos enquanto a massageava com o outro - que delícia Dra.
Refúgio: Aaaaahhh...- gemi alto e apertei seu braço, me contorcendo ali - mds Dionísio...- ofegava inquieta - huuummm... amoooorrr eu... aaaaaaa...- senti minha intimidade se contrair com força e já não pude me conter... gozei com força, soltando um grito de prazer.
Senti ela se contrair e logo me dar o prazer de sentir aquele gozo bem quentinho em meu dedo. Continuei a lhe instigar, até que ela não tivesse mais o que expelir. Tirei meu dedo dali e levei até meus lábios, a tomando com gosto.
Dionísio: Que delícia minha diabinha - sorri lhe olhando - os anos se passam e contínua deliciosa, como sempre foi.
Refúgio: vai me matar assim Dr...- falei ofegante e sorri - vem...- estendi meus braços para ele - vem aqui meu Dr Bandido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💎 El Dr Del Tráfico 💎 - Dionísio y Refúgio (Concluído)
Ficción GeneralPor causa de meu trabalho, eu sempre preferi não ter um casamento nem nada do tipo. Não quero me apaixonar e acabar pondo alguém em risco. Mas ele... ele é o perigo em carne e osso... Meu pior erro foi ter desejado chefiar aquela missão... mas lhes...