💎 EDDT 17 💎

215 22 17
                                    

Reta final amores meu 😥🙈
Toda sua AriSanRoman80 ❤️😍

Dionísio: Boa noite - sussurrei nos cobrindo.

Após aquela bela noite de amor dormimos um nos braços do outro... assim como os dias que se seguiram.

Tempos depois...

Haviam se passado alguns meses. Era tarde de uma quinta feira, iria até a cidade comprar algumas coisas que eu e a minha menina estávamos precisando. Deixei ela com a babá e sai com alguns homens do Dionísio, ele não queria que eu andasse sozinha e apesar de saber me defender muito bem, não iria contra o que ele me pedia, sabia que era para minha segurança e o fiz. Estava em um loja vendo alguns roupinhas quando percebi alguém conhecido, mas deixei passar. Não séria ele, não mesmo.

À tempos estava esperando por aquele momento. Desde que soube que Refúgio havia desaparecido com a pequena, não tive sossego. Tudo havia virado um caos, mas sempre soube onde elas estavam. Assim que a pequena nasceu, lhe deu uma pulseira que tinha um rastreador, não poderia colocar a vida delas em perigo, então não disse a ninguém. Decidi viajar como se estivesse de férias e o fiz. Passei dias em observação, não podia me aproximar da casa pois era muito bem guardada. Esperei o dia certo e finalmente havia chegado. Me aproximei dela como não queria nada.

Mark: Estou no hotel Chicago... te espero lá... Dra Chaveiro - sussurrei sem lhe olhar - estou te esperando... quarto 206.

Ouvi aquela voz e estremeci. O olhei e logo desviei o olhar.

Refúgio: O que faz aqui?... eu não posso ir à lugar algum...- falei sem lhe olhar.

Mark: É melhor dar um jeito e aparecer, do que o chefe vim pessoalmente aqui e te levar presa... ficou maluca? Tem 20 minutos para me encontrar - falei e sai dali indo para o hotel.

Ouvi seus passos se afastarem e respirei fundo. Conversei com os seguranças e depois de muita luta consegui despistá-los. Fui para o hotel e subi, indo ao quarto dele. Assim que ele abriu, entrei ali e fechei a porta.

Refúgio: O que faz aqui?...- o olhei.

Mack: Foi melhor eu do que os investigadores... o que deu em você Refúgio? Ficou louca de vez? Fugiu e está foragida com um bandido... um dos mais procurados pelo mundo, que ainda por cima forjou a própria morte... sabe que pode responder criminalmente por isso... como foi capaz de tudo isso Refúgio?

Refúgio: Eu não fugi...- o olhei séria - fui levada, é diferente... eu não sabia de nada Mack... quando cheguei ele estava ali, me esperando... eu o amo... o amo e não suportaria vê-lo ser morto Mack... eu tive uma amostra disso há um tempo atrás e não quero passar novamente.

Mack: Não sabia até o momento em que o viu... está aqui há meses, está sendo conivente com ele... não lhe denunciou... que tipo de amor é esse, capaz de colocar sua reputação, além da vida de sua filha em perigo?... sabe muito bem que pode ser presa... é isso que quer? Vou avisar a agência tudo que está acontecendo... me perdoe mas preciso fazer isso para sua própria segurança... um dia vai me entender perfeitamente.

Refúgio: Eu e minha filha estamos bem... estamos protegidas... sabe que sei me defender sozinha... eu sei que posso... e não... não é o que quero... e é por isso que ele vai parar Mack... ele vai deixar essa vida... para minha própria segurança?... não Mack... você vai fazer isso porque é o que tanto almeja... é o seu sonho de consumo... sempre foi... sempre desejou mais que todos que ele fosse preso...- falei calmamente - eu não vou entender nada... me perdoe mas não posso... se estou aqui é porque o amo, porque quero que a minha filha conheça e viva com o pai... que veja e sinta o quanto é amada.

💎 El Dr Del Tráfico 💎 - Dionísio y Refúgio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora