Último capítulo amores 😥
Desde já quero agradecer o carinho e atenção de todos (as) que estiveram comigo do início ao fim. Foi um desafio escrever algo a altura desses dois, mas consegui e fico muito feliz por saber que consegui. Quem sabe um dia El Dr Del Tráfico não retorna com a sua primeira dama 😏 Tudo pode acontecer 🙊😍Fic dedicada a minha amiga linda de muitos anos AriSanRoman80
❤️😍Refúgio: Então tá bom... já que está me chamando de bandida, eu já não me importo... eu sou bandida Mack... mas não por cometer crimes... e sim por ser a mulher de um... porque a partir de agora, eu me considero... ele é o chefão e eu serei a sua senhora...- sorri debochada - está enganado... o chefe do crime internacional nunca foi preso e não será por suas mãos que isso irá acontecer...- levei a arma até embaixo de seu queixo e o fiz me olhar... aproximei bem meu rosto ao seu - e... já te disse... a minha filha ninguém me tira... porquê antes eu mato... sem me importar...- me afastei - foi um prazer trabalhar com você meu querido... mas tenha em mente, você nunca terá a competência que tive e tenho...- pisquei para ele... e sorri, vendo sua reação ao perceber que sua arma não estava com ele... balancei a arma em minha mão, enquanto ria... isso mesmo... tirei a arma dele sem o mesmo se dar conta - vamos meu amor...- segurei não mão de Dionísio - e não se preocupe...- olhei para Mack - esse tiro não vai te matar... nos vemos meu querido.
Mack: Eu vou encontrar vocês... disso pode ter certeza... eu vou me vingar sua bandida - gritei com raiva.
Olhei para o meu amor, orgulhoso dela e lhe abracei pela cintura, saindo dali.
Dionísio: Amor... o que foi isso? - sorri lhe olhando - estou orgulhoso da minha primeira dama... mas agora acabou... isso já terminou... vamos sair agora - falei entrando com ela no carro - Rodolfo.
Rodolfo: Já está tudo pronto patrão... a pequena e todas as coisas já estão no jatinho... destruímos todas as provas que poderiam nos ligar a esse lugar... ninguém sabe para onde vão... a não ser o piloto que ficará com vocês.
Dionísio: Obrigado meu amigo... boa sorte... nos vemos por ai - me despedi dele e logo sai dali, indo para o local em que o jatinho nos esperava - você está bem meu amor?
Refúgio: Isso foi a chefe do FBI, fundida com a mulher do chefão do crime...- sorri o olhando - eu ouvi tudo o que ele disse Dionísio... ele não é quem eu pensei... nunca foi... e eu sei que está...- ri - eu até que gostei...- algum tempo depois estávamos descendo do carro - estou sim meu amor... só estou me dando conta de muitas coisas.
Dionísio: O ex chefe amor... vamos dar adeus à essa vida - sorri saindo do carro com ela... peguei nossos celulares e deixei ali... coloquei fogo no carro e segui para o jatinho que já estava pronto, nos esperando - tudo pode ser mentira até que saibamos a verdade meu amor - entrei com ela e vi a babá e o nosso chef ali, com a nossa menina - obrigado por terem vindo... vamos para um lugar só nosso... ninguém irá nos encontrar.
Refúgio: Agora seremos só nos cinco... e os pouco empregados que teremos lá...- lhe sorri - nada vai nos atingir... espero que estejam preparados meus caros.
Carlos: Vamos lá... estamos na chuva para se molhar - sorri lhe olhando.
Dionísio: Obrigado meu amigo... foi o melhor sequestro que cometi na vida - gargalhei olhando meu amor.
Refúgio: Então vamos nos molhar, todos...- ri - foi sim meu amor... já fazem parte da família... pelo menos os tenho assim.
Dionísio: Os temos meu amor - beijei sua mão após nos acomodarmos - obrigado por salvar minha vida, mais uma vez... se não fosse por você... não estaria aqui agora - respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💎 El Dr Del Tráfico 💎 - Dionísio y Refúgio (Concluído)
General FictionPor causa de meu trabalho, eu sempre preferi não ter um casamento nem nada do tipo. Não quero me apaixonar e acabar pondo alguém em risco. Mas ele... ele é o perigo em carne e osso... Meu pior erro foi ter desejado chefiar aquela missão... mas lhes...