💎EDDT 10 💎

244 24 10
                                    

Maratona começando amores, aproveitem!

Fic dedicada a minha amiga linda AriSanRoman80 😍❤️


Mack: Eu sei que irá - sorri - vamos dar uma volta - segurei em sua mão e saímos caminhando.

Dias depois...

Havia recebido alta do hospital e estava me recuperando em meu apartamento. Refúgio estava comigo sempre que podia, o que estava amando. Ela era a única que me provocava toda aquela reviravolta. Não sei explicar, mas queria ela ao meu lado. Havia mandado investigar quem foi o responsável por aquele atentado, ele iria pagar por tudo. No mundo em que eu vivia, era matar ou morrer e eu não iria morrer. Iria mostrar para eles quem mandava em tudo. Seria apenas tempo de me recuperar.

Refúgio: Boa noite meu amor...- falei após entrar no apartamento - como está? - me aproximei dele.

Dionísio: Boa noite Dra - sorri - de castigo... como foi o dia no hospital? - lhe dei um selinho.

Refúgio: Cansativo...- lhe correspondi ao beijo - mas bem...- sorri - está de castigo e vai continuar, até ficar bem.

Dionísio: Sabe que não aguento mais ficar em casa - respirei fundo - quero voltar a ativa... trabalhar... tocar meus projetos - toquei seu rosto - pedi o nosso jantar... vai tomar um banho e comemos.

Refúgio: Eu sei meu amor... mas precisa...- sorri sentindo seu toque - vou lá e venho... estou morrendo de fome...- lhe dei um selinho e fui para o quarto... graças a Deus desde que voltamos, ele não perguntou onde eu aprendi a atirar tão bem.

A olhei sair e fiquei ali, esperando ela voltar. A mesa já estava posta, me sentei e logo ela se juntou a mim.

Dionísio: Amor... não me falou nada... mas, onde aprendeu a atirar tão bem? - à olhei calmamente.

O olhei e não pude crer... 💭 que coisa... por que foi pensar nisso Refúgio? 💭

Refúgio: Onde? - questionei após tomar um pouco de água - eu fiz aulas de tiro meu amor - 💭 mentindo eu não estou!... pelo menos isso. 💭

Dionísio: Atira muito bem Dra... lhe devo a minha vida... se não fosse isso, creio que não estaríamos aqui... foi uma tentativa de assalto, que quase deu certo - ri amargo.

Refúgio: Grata meu amor...- sorri 💭ufa...💭 - eu só fiz o que deveria meu amor... não iria deixar ninguém nos ferir sem lutar... eu só queria entender o porque?... você tem inimigos meu amor?

Dionísio: E conseguiu... essa cidade a cada dia que passa, se torna mais violenta... que eu saiba não, mas nunca sabemos o que vai acontecer.

Refúgio: Amor... eu rasguei a minha saia preferida...- fiz biquinho, de uma forma engraçada - ainda bem...- 💭 ah tá, me engana que eu gosto Dr Bandido...💭

Dionísio: Eu sinto muito amor... vamos procurar uma igual ou até melhor que essa... o que me diz?

Refúgio: Tá... mas só se você, me fizer uma carícia no provador...- sorri safada, mas estava brincando... o olhei e esperei a sua reação.

Dionísio: Te farei muito mais que uma carícia Dra... quando poderemos sair? - sorri safado.

Refúgio: Amor...- ri - não está falando sério... está?...- o olhei e cai na gargalhada.

💎 El Dr Del Tráfico 💎 - Dionísio y Refúgio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora