💎 EDDT 09 💎

212 23 11
                                    

Fic dedicada a minha linda amiga AriSanRoman80 ❤️😍

Mack: Eu não sei Refúgio... mandei tudo para o juiz... mas ao que parece, o envelope menor desapareceu no caminho - falei caminhando com ela - é melhor arrumar suas coisas e sair daqui... esse ataque foi proposital, estão querendo tirar seu querido da jogada.

Refúgio: Como sumiu? - falei um pouco alto e logo coloquei a mão na boca - Mack... esse envelope era o mais importante caramba... eu arrisquei tudo para conseguir ele - falei lhe olhando com fogo nos olhos - mds...- passei as mãos em meus cabelos - você acha que eu passei todo esse tempo brincando com ele, mas não foi... Dionísio é muito inteligente... no início pensei que fosse ser bem mais fácil pegá-lo, mas no decorrer do tempo vi que não... tive que agir com a maior cautela... afinal estamos lidando com o chefão do crime.

Mack: Ele tem gente infiltrada minha querida... ele sempre soube de todos os nossos passos, acha mesmo que ele não sabe quem você é? Subestimamos ele... está em perigo...- abri à porta do carro para ela entrar e fui para o lado do motorista, onde entrei.

Refúgio: Eu também não sou burra... desconfiei que ele já soubesse... e por isso mesmo, tive ainda mais cuidado... por isso passei muito tempo sem me comunicar.

Mack: O que pretende fazer? A chefia disse que poderia ficar, mas eu também ficaria... precisamos encerrar esse caso e como está mais próximo dele, é mais fácil... você quem decide o que vai fazer...- falei dirigindo.

Refúgio: Se consegui essas informações uma vez, consigo novamente... eu só preciso de tempo... vou fazer o mais rápido que eu puder... mas não é fácil... eles deixaram? - o olhei rápido - estão me dando uma outra chance?

Mack: Tempo é o que não temos Refúgio... ele pode se recuperar e fugir... dessa vez será o fim de nossas carreiras... deixaram... sua última chance, se falhar é demissão - respirei fundo.

Refúgio: É eu sei... e isso não... não vou ser demitida... vou aproveitar essa noite, para ir ao apartamento dele... temos a noite toda... só que você não pode entrar comigo... é arriscado de mais.

Mack: Ficarei a postos, te esperando... vamos fazer tudo para conseguir prender esse criminoso, de uma vez por todas - estacionei o carro em frente ao apartamento dela.

Refúgio: Está certo... vamos subir... você deve está com fome - falei tirando o cinto.

Mack: Não se preocupe, comi antes de ir ao hospital... vai lá, eu te espero.

Refúgio: Está bem então... não me demoro...- falei e sai do carro... entrei no prédio e fui para meu apartamento... entrei, tomei um bom banho e me vesti... tempos depois desci e fui para o carro de - vamos... já estou pronta.

Mack: Vamos... só preciso do endereço Dra - sorri começando a dirigir.

Refúgio: Deixa eu por no GPS...- falei pondo o endereço - está aí... só espero que ainda esteja tudo lá Mack...- o olhei - se não eu terei mais um trabalho.

Mack: Vamos lá - continuei dirigindo e parei minutos depois, na esquina do prédio - ficarei aqui te esperando, qualquer coisa me liga... tenha cuidado.

Refúgio: Uhum...- falei tirando o cinto - você tem alguma arma aí?... não quero sair desprevenida... ele estando por perto é uma coisa... mas o apartamento estando sozinho, é outra.

Mack: Aqui - tirei a arma que estava embaixo do banco e lhe entreguei - se cuida.

Refúgio: Pode deixar...- pisquei para ele e sorri, enquanto escondia a arma... desci do carro e olhei ao redor discretamente.

💎 El Dr Del Tráfico 💎 - Dionísio y Refúgio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora