💎 EDDT 12 💎

232 24 16
                                    

Minha linda AriSanRoman80 ai vai mais do seu casal 😍❤️

Refúgio: Eu sei... Mack... me promete que ficará comigo... sempre... agora você é tudo o que tenho... é tudo o que voltei a ter... ele me deixou...- falei sofrida.

Mack: Estarei sempre aqui... não te deixarei nunca - lhe abracei como  pude - sabe que o destino dele era esse... infelizmente.

Refúgio: Eu sei... mas eu não queria que fosse assim... obrigada, por está comigo.

Mack: Não há o que agradecer, sempre estarei aqui com você... agora tenta descansar um pouco... ficarei aqui, com você a noite toda.

Não disse nada... apenas concordei. Deitei após tomar um pouco do chá e me agarrei ao travesseiro de Dionísio. Estava tão cansada e perplexa pela dor, que acabei pegando no sono de tanto chorar.

Deixei ela dormindo e fui para cozinha, coloquei a xícara na pia e fui para a sala. Fiz algumas ligações e sentei no sofá, resolvendo as coisas para o nosso retorno. Teríamos que esperar algumas semanas para encerrar a investigação.

Após muito trabalho foi constatado que o corpo era de Dionísio. Após o sepultamento, Mack e eu voltamos para Miami. Não pude permanecer no em meu cargo. Não pelo que tinha feito, mas sim porquê não estava bem e as autoridades maiores, decidiram que eu precisava de um tempo para descansar.

Tempos depois...

Dois meses haviam se passado e eu já estava de volta, na ativa do FBI. A dor ainda está em mim, porém precisava seguir. Sei que ele está comigo, ele me prometeu que sempre estaria. Há algumas semanas não venho me sentindo bem, mas hoje... hoje está insuportável... estou enjoada e para completar, meio tonta.

Após voltar para casa substitui Refúgio. Ela precisaria se ausentar por uns meses, até que estivesse pronta para assumir outra vez seu lugar. O que aconteceu e dois meses depois, lá estávamos nós. Ela assumia seu cargo e eu voltava a minha antiga função. Bati na porta de seu escritório e entrei.

Mack: Aqui estão os documentos que me pediu Dra - me aproximei, sentando em sua frente - está se sentindo bem?

Refúgio: Não vai perder o costume de me chama assim, não é? - sorri fraco pegando os documentos - para te ser sincera, não muito Mack... não sei o que me passa.

Mack: Acho que não... é minha chefe não é? O que sente? Quer conversar? Sabe que pode se afastar, se não sentir que é o seu lugar... te substituo o tempo que for necessário.

Refúgio: Sou sim... mas também sou sua amiga... ou não?...- falei lhe olhando - eu sei... e estou orgulhosa de você - fui sincera - estou me sentindo mau... fisicamente... algo como enjoo... tontura...

Mack: É sim... mas aqui dentro é minha chefe... aprendi tudo com você - lhe sorri - então deveria ir ao médico... quer que te acompanhe? Não pode ficar assim.

Refúgio: É, eu sei...- suspirei - nossa...- ri - e eu fui tão boa professora assim?... não quero te incomodar... mas eu queria sim.

Mack: Foi uma excelente... não me incomoda de forma alguma, vamos lá... te espero ali fora... só vou pegar minha carteira, as chaves e saímos.

Refúgio: Obrigada meu amigo... não me demoro...- falei e lhe vi sair.

Fui a minha sala pegar minhas coisas e tempos depois lá estávamos nós, no hospital.

💎 El Dr Del Tráfico 💎 - Dionísio y Refúgio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora