💎 EDDT 14 💎

282 20 17
                                    

É hora da verdade, tudo ou nada 🙊
Vamos de mais Dr Bandido 😏💃
O gostosão está de volta?
Toda sua AriSanRoman80 😍❤️

Refúgio: Tá gostoso meu amor?...- sorri para minha pequena, que não tirava os olhos de mim... acariciei seu rostinho e quando ergui minha vista para olhar aquele lugar, não pude crer em quem os meus olhos estavam fixados. Meu coração acelerou em disparado e meus olhos se encheram de lágrimas. Eu estava loucura... era isso... estava louca e tendo alucinações.

Y: Refúgio...- sussurrei me aproximando delas - Dra Chaveiro ou Agente Chaveiro do FBI? - à olhava sem tirar meus olhos daquela pequena em seu seio.

Refúgio: Para... você não é real... eu devo estar louca...- falei já de pé - me deixa em paz...- falei sentindo as lágrimas quentes em meu rosto.

Y: Sou eu Refúgio... sou real e estou aqui... me toca e vai ver - falei me aproximando dela.

Dei alguns passos para trás um pouco assustada e estendi a mão, lhe fazendo para. O olhei bem e em um arranque de coragem me aproximei e com delicadeza toquei seu rosto vendo e sentindo o quão real aquilo tudo era. Rapidamente puxei minha mão e segurei minha filha.

Refúgio: É você...- senti as lágrimas grossas rolarem em meu rosto - meu amor...- lhe abracei como pude chorando - é você mesmo... está vivo.

Y: Sim meu amor... sou eu... estou aqui... estou vivo... te prometi que não te deixaria, que um dia voltaria - lhe apertei com cuidado para não apertar nossa pequena - me perdoe por ter feito tudo isso... eu não poderia ser preso... assim como não poderia deixar que você fosse punida por tudo isso... eu sabia que encontraria o que deixei em seu escritório.

Refúgio: Então eu estava certa?... você já sabia de tudo...- deitei a cabeça em seu peito, sentindo seu cheirinho e seu calor que tanto me faziam falta... logo me afastei dele e bati em seu peito - me fez sofrer Dionísio... não sabe como sofri quando vi seu carro todo queimado e os bombeiros tirando aquele corpo de dentro... como fez isso?... como comprovaram que era você, se está aqui vivo?... você conseguiu falsificar o exame daquele morto?

Dionísio: Me perdoe amor... eu não queria te causar esse sofrimento... mas precisava... sempre soube Refúgio... sempre soube que era do FBI, mas me apaixonei por você... pensei que fosse apenas uma atração de momento... mas foi amor... foi bem mais do que imaginávamos... não só eu, mas você também... foi tudo armado Refúgio... colocaram outro corpo no lugar... como o carro pegou fogo o corpo ficou irreconhecível... quanto ao DNA, ele foi falsificado.
Essa é a minha menina? - sorri emocionado olhando para ela em seu peito.

Refúgio: Eu sabia... aquele telefonema do dia em que nos conhecemos e jantamos no meu apartamento, eu desconfiei logo... também implantou os documentos de propósito, não foi?... era óbvio demais.... você planejou tudo Dionísio, agora tudo faz sentido... eu encontrei os documentos e sua morte foi forjada...- olhei para minha menina - sim... você não mentiu... seus olhos são como os de Hórus... os olhos que tudo vêem...- sorri fraco - sempre esteve nos olhando, não é?...- toquei o rostinho da minha pequena- não sabe como me fez falta todo esse tempo.

Dionísio: Tudo foi planejado, cada detalhe meu amor... eu não poderia sumir dessa forma e te deixar em maus lençóis... sabia que poderia te prejudicar e não queria isso para você... então deixei todos aqueles documentos, eles precisavam saber que você estava ali, fazendo seu trabalho... sim, eu sei de tudo... vejo tudo... sempre estive ali para vocês duas... não iria permitir que nada nem ninguém machucasse vocês... eu sei meu amor e não sabe por quantas vezes quis voltar... te abraçar... cuidar de vocês - toquei calmamente a mãozinha da minha filha - como ela é linda... a nossa menina.

💎 El Dr Del Tráfico 💎 - Dionísio y Refúgio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora