💎 EDDT 11 💎

238 22 19
                                    

Fic dedicada a minha doce amiga AriSanRoman80 ❤️😘

Tempos depois...

Passou um mês desde aquela noite e como tudo já estava bem, voltaria a trabalhar. Ainda não poderia fazer cirurgias, mas consultas estavam liberadas.

Dionísio: Amor... assim que terminar tudo lá na comunidade, eu volto e vou para o hospital... preciso ver os meus pacientes - falei organizando minhas coisas.

Refúgio: Está bem... vou ver como está minha agenda e se der, te cubro um pouco...- sorri - fecha pra mim? - falei me aproximando e ficando de costas, para ele fechar o meu sutiã.

Dionísio: Está bem amor, não se preocupe... já falei com Artur, ele está ciente... pronto - fechei seu sutiã - não sei se vou demorar muito, fazem semanas que não vou lá.

Refúgio: Obrigada...- lhe sorri - não se preocupe com nada... se não tivesse pacientes hoje, eu iria contigo... mas não posso...- peguei minha blusa e vesti, terminado de me ajeitar.

Dionísio: Eu sei amor... não se preocupe - segurei em sua cintura, lhe beijando com amor - eu te amo Refúgio... você foi e sempre será o que de mais concreto eu tenho nessa vida - acariciei seu rosto com amor.

Reconheço que fui pega de surpresa com aquele beijo, mas o correspondi.

Refúgio: Eu também te amo minha vida - lhe sorri - mas, por que está dizendo isso meu amor?

Dionísio: Porquê eu quero que saiba o quanto te amo - sorri - agora eu preciso ir meu amor - suspirei - por mim ficaria o dia todo nessa cama, com você... te amando.

Sorri terna para ele e toquei seu rosto, em uma carícia calma.

Refúgio: Eu sei meu amor... por mim também... mas não podemos...

Dionísio: Temos trabalho e muito... até mais meu amor - lhe beijei uma outra vez e sai com minhas coisas.

O vi sair pela porta e sorri fraco.

Refúgio: Até meu amor...- falei baixinho... suspirei e voltei a me arrumar... quando terminei caminhei até a sala e senti uma sensação ruim... algo como um aperto no peito... caminhei até perto do pequeno escritório que tinha ali em meu apartamento e olhei aquele lugar... sentia uma vontade estranha de procurar algo ali... e foi o que fiz... comecei a vasculhar cada canto daquele lugar e quando já estava quase para desistir, não pude crer no que encontrei... olhei para aquele envelope e não sabia se ficava feliz ou triste... peguei meu celular e liguei para Mack - Mack... você tem vinte minutos para estar em meu consultório, lá no hospital... sem atrasos mocinho.

Mack: Estarei sem falta Dra... até mais - falei e desliguei, saindo de meu apartamento.

Peguei as chaves do meu carro e quando cheguei na porta, senti um aperto no peito novamente. Parei ali e olhei para a foto de Dionísio que estava em um porta retrato. Respirei fundo e tentei afastar aquilo de mim. Sai do apartamento e fui para o hospital. Chegando lá peguei todos os prontuários e fui para a minha sala.
Aquela angústia não saia do meu peito. Era como se algo de muito ruim, estivesse para acontecer.

Minutos depois cheguei ao hospital e fui para o consultório de Refúgio. Bati na porta e esperei ser autorizado.

Mack: Com licença Dra - sorri - aqui estou eu, como pediu... então, o que temos de tão urgente? - me sentei em sua frente.

Refúgio: Bom dia seu moço...- o olhei e lhe sorri fraco - temos isso...- falei lhe entregando a pasta e esperei sua reação.

Mack: o que é isso? - perguntei curioso.

💎 El Dr Del Tráfico 💎 - Dionísio y Refúgio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora