💎 EDDT 04 💎

290 22 8
                                    

Fic dedicada a minha amiga AriSanRoman80 ❤️


Enfermeira: Bom dia Dra... hoje temos um novo integrante na equipe... esse é o Dr Erick, vai substituir o Dr Ferrer por alguns dias.

Olhei para a enfermeira e logo em seguida para o médico, que me olhava sem desviar o olhar.

Refúgio: Bom dia minha querida...e seja bem vindo Dr...- lhe sorri - mas... por que ele vai substituir o Dr Rios?.. aconteceu algo?

Erick: Obrigado Dra - lhe sorri.

Enfermeira: Não sei muito bem Dra... mas ao que parece, ele não vai mais voltar... está sendo transferido para outro país.

A olhei ficando séria de repente.

💭 Como é?... que palhaçada é essa?... mas não vai mesmo 💭

Refúgio: Transferido?... sabe se ele já chegou?

Enfermeira: Ele está com o Dr Artur.

Refúgio: Está bem minha querida...- lhe sorri - mais uma vez, seja bem vindo...- olhei para o Erick - com licença - falei e sai, indo para a sala de Dionísio.

A olhei e voltei a olhar todos os prontuários com a enfermeira.

Quando cheguei na porta de sua sala, bati e esperei ser autorizada a entrar. Se eu já estava irritada, agora estou bem mais.

Dionísio: Pode entrar - falei olhando Artur - eu te falei isso... sabia que um dia teria que me substituir.

Abri a porta e entrei, olhando para Dionísio.

Refúgio: Então é verdade!...- o olhei um pouco séria - vai embora Dr?...- falei em um tom de decepção lhe olhando.

Dionísio: Refúgio...- a olhei - Artur, podemos continuar depois?

Artur: Claro... espero que você, coloque juízo na cabeça desse teimoso...- falei olhando Refúgio - com licença - falei e sai.

Vi Artur sair e olhei para Dionísio séria.

Refúgio: Então vai embora!?...- balancei a cabeça de forma negativa - se eu tivesse cedido a você ontem, eu não passaria de uma diversão para você, não é?

Dionísio: Não é isso Refúgio...- falei calmamente - tenho uma proposta de emprego, em um país onde a saúde é precária... é uma mudança e tanto na minha vida... à anos eles me querem lá, mas venho protelando minha decisão... o que você quer comigo? Ontem estava em sua mão, coisa que nunca aconteceu antes e mesmo assim, me mandou ir embora... agora está aqui, se sentindo traída com a minha transferência - ri de lado - impossível te entender, não acha?

Cruzei os braços, o olhando com uma cara emburrada e com as bochechas até meio rechonchudas.

Refúgio: Eu sou assim Dionísio... quase indecifrável... hora eu quero uma coisa e hora eu quero outra... eu não iria simplesmente, me entregar a você na primeira noite que nos conhecemos... não sou esse tipo de mulher... mas isso também não quer dizer, que eu não... não tenha interesse em você seu bobão...- falei ainda o olhando emburrada.

Dionísio: Eu sei que não é assim Refúgio... mas não deveria ter ido tão além do que não podia - respirei fundo - te falei par não brincar com fogo, se não quer se queimar... eu sou assim... vivi o momento sem me importar com nada mais... vivo a vida como se fosse meu último dia... sou intenso de um extremo a outro.

💎 El Dr Del Tráfico 💎 - Dionísio y Refúgio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora