Fic dedicada a minha linda amiga AriSanRoman80 ❤️
Refúgio: Huum...- gemi baixinho, sentindo aquele toque e deitei a cabeça em seu ombro, com os olhos fechados - não tenho tanta certeza disso...- ri segurando em seus quadris... os apertei como pude e senti seu membro sendo forçado contra o meu bumbum.Dionísio: Não? - esfreguei meu membro em seu bumbum, enquanto belisquei o seu mamilo.
Refúgio: Não...- falei em um tom de gemido - vai ficar me torturando até quando Dr?...- questionei manhosa e pressionei meu bumbum contra o seu membro.
Dionísio: Até que você me implore para te fazer mulher... para te fazer gemer, até não suportar mais segurar o prazer que me pertence.
Me virei para ele e sorri segurando em seu largo membro, o massageando.
Refúgio: Acho que não Dr...- sorri sapeca e beijei o seu pescoço.
Dionísio: Não? - sorri olhando para sua mão em meu membro e logo me afastei - tira essa calcinha Dra... vem aqui e me deixar te examinar - falei sentando no sofá, lhe olhando.
O olhei e sorri. Tirei os meus sapatos e coloquei ali, em um canto. Levei as minhas mãos ao cois de minha calcinha e lentamente a tirei. Joguei pra ele e me aproximei. O olhava me devorando, com os olhos gulosos e esfomeados.
Refúgio: Vai me examinar doutor?...- questionei lhe olhando com cara de inocente.
Peguei a calcinha dela e sorri lhe olhando. Estava completamente fascinado com aquela beleza que ela tinha. Ela estava bem ali, em minha frente, totalmente entregue.
Dionísio: Vem aqui que vou te examinar - ofeguei massageando meu membro.
Me sentei ao seu lado com as pernas juntas e com as mãos apoiadas em meus joelhos, esperando o que ele iria fazer.
Refúgio: Vai doer?...- fiz uma cara engraçada e o vi sorrir lindamente para mim.
Dionísio: Depende Dra... é virgem? - passei o dedo entre seus seios os olhando - são tão lindos - passei a ponta da língua na boca e me debrucei sobre ela, o tomando com gosto.
Refúgio: Não!... eu não sou...- sorri sapeca lhe vendo me provocar daquela forma - humm...- gemi dengosa - eles gostaram de você...- sorri - e da sua boca mais ainda.
Dionísio: Assim como eu... amei eles - sorri ofegante - senta nele Dra... senta bem gostoso e me deixa te enlouquecer completamente.
O olhei sorrindo e subi em seu colo, pondo uma perna de cada lado de seus quadris. Tomei seus lábios com gosto e segurei seu membro em uma massagem. Me ergui um pouco o levando até minha entrada, onde o passei de leve e gemi baixinho em seus lábios, sorrindo. Sem mais e nem prévio aviso, sentei em seu mastro... de uma única vez e bem gostoso.
Refúgio: Aaahhh...- gemi dengosa fechando os meus olhos.
Ela era perigosa e eu amava esse perigo. Podia sentir o sangue correr bem mais forte e intenso em minhas veias, aumentando minha excitação. Senti ela me engolir completamente, fazendo meu membro desaparecer em seu íntimo. Que apertada e gostosa ela era, estava completamente louca por ela. Indubitavelmente louco e desejoso dela. Segurei seu rosto e a puxei para um delicioso e quente beijo.
Correspondi ao seu beijo, sorrindo e desfrutando de seus lábios... 💭 ôôôô meu pai.. isso só pode ser o paraíso 💭
Refúgio: Huum...- sorri - Dr... você já começou o exame?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💎 El Dr Del Tráfico 💎 - Dionísio y Refúgio (Concluído)
General FictionPor causa de meu trabalho, eu sempre preferi não ter um casamento nem nada do tipo. Não quero me apaixonar e acabar pondo alguém em risco. Mas ele... ele é o perigo em carne e osso... Meu pior erro foi ter desejado chefiar aquela missão... mas lhes...