💎 EDDT 07 💎

248 25 8
                                    

Fic dedicada a minha querida amiga AriSanRoman80 ❤️😍


Dionísio: Isso Dra... huuum... delícia...- apertei sua cintura mais forte, aumentando meus movimentos... estava cada vez mais louco de tesão por aquela mulher... pela mulher que eu amava... não demorou muito para que eu pudesse sentir ela contrair sua intimidade, liberando o seu gozo, me levando junto naquela alucinante entrega.

Deixei meu corpo cair sobre o dela, sem por o meu peso.

Refúgio: Hum...- sorri após meu corpo cair sobre a cama e senti o dele sobre o meu... os dois ofegantes e trêmulos... - vai me... matar... assim Dr... mds Dionísio, que delícia...- falei ofegando.

Dionísio: Vou te matar de prazer, isso sim - gargalhei - você amor... você é uma delícia...- sussurrei beijando suas costas nua - sabe o que lembrei agora?

Refúgio: Então me mata... me mata bem matado...- sorri sapeca - sua delícia meu amor... o que meu amor? o que lembrou?

Dionísio: Te mato sim... todo dia... toda hora - sussurrei, lhe beijando como podia - lembrei da sua vizinha ciumenta - gargalhei - acho que depois de todo esses meses escandalosos, ela está mais tranquila, por saber que você tem um homem de verdade.

Refúgio: Te prometo reviver todos os segundos seguintes, só para poder provar essa morte novamente...- correspondi ao seus beijos e cai em uma gargalhada gostosa - eu espero que sim... amor... eu não sou escandalosa... quase não faço barulho...- falei fazendo uma cara engraçada.

Dionísio: Farei de tudo para que reviva cada um deles - sorri saindo de dentro dela, deitei ao seu lado e lhe coloquei em meu peito - você é escandalosa sim e eu amo isso... só não faz pouco barulho... ela deve querer te matar... problema dela... eu sei que estou amando tudo isso - ri safado.

Sorri me agarrando a ele.

Refúgio: Eu não tenho culpa de ter o namorado mais gostoso... e dele ter um fogo semelhante ao meu...- sorri safada - você gosta?... vou gritar ainda mais, se continuar gostoso desse jeito...- falei beijando seu pescoço.

Dionísio: Pode gritar Dra... tem sim... você tem toda culpa do mundo, por eu ser assim - ri - nossos vizinhos vão nos despejar, porque não vou mudar - gargalhei.

Refúgio: Assim como Dr?...- o olhei, curiosa por sua resposta - e nem eu quero que mude...- gargalhei.

Dionísio: Assim, gostosão como eu sou - pisquei para ela - não vou mudar, pode ter certeza.

Sorri o olhando e balancei a cabeça, de forma negativa.

Refúgio: Não seja convencido... vou parar de te chamar de gostoso...- falei de um jeito engraçado.

Dionísio: Eu sei que não vai parar - enchi ela de beijos - vamos descansar... temos algumas horinhas até pegar plantão - ri.

Refúgio: Não duvide...- sorri gostoso e me ajeitei em seus braços, sentindo todos os seus beijos - vamos.

Tempos depois...

Horas depois lá estávamos nós dois, entrando no hospital para mais um dia de trabalho.

X: Bom dia Dra Chaveiro - sorri olhando para ela e Dionísio.

Quando vi Mack ali, não pude crer. O que ele está fazendo aqui? Ainda não chegamos ao fundo de tudo. Durante esse tempo consegui descobrir muitas coisas de Dionísio, que nos serião mais que úteis. O amo, mas não posso ir contra a lei... eu acho, pelo menos...

💎 El Dr Del Tráfico 💎 - Dionísio y Refúgio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora