Fic dedicada a minha linda amiga AriSanRoman80 😘
Senti ele acelerar o carro de repente e lhe olhei rapidamente.Refúgio: O que houve?... por que acelerou assim? - questionei olhando pelo retrovisor e vi um carro em nossa cola... não é a polícia... eles não atacariam comigo aqui.
Dionísio: Tudo bem amor... estamos sendo seguidos - olhava para o caminho e para o retrovisor.
Refúgio: Bem?... como bem Dionísio? Estamos sendo seguidos e você está assim... como se nada estivesse acontecendo - 💭 O que ele tá aprontando? 💭 me questionei lhe olhando.
Dionísio: Não posso me desesperar Refúgio... está tudo bem amor... fica tranquila... vamos sair daqui... já já chegamos em casa - vi o carro se aproximar e emparelhar com o meu - se abaixa Refúgio - falei com calma e foi bem naquele instante, que vi eles começarem à disparar contra o nosso carro.
Me abaixei e quando ouvi os tiros, olhei rápido para Dionísio. Me ergui um pouco e vi que não era a polícia. Voltei a me abaixar e ali na gaveta do carro, vi uma arma. A peguei e vi que ela estava carregada. Me ergui e comecei a atirar. De primeira acertei um dos que estava atirando e voltei a me abaixar. Sei que estava pondo meu disfarce em risco, mas nossas vidas estavam em jogo. Poderia ser tudo uma armação ou poderia ser algum rival dele.
Refúgio: Acelera mais Dionísio - falei agoniada.
Dionísio: Não atira Refúgio... guarda isso... estamos em desvantagens... eles estão armados até os dentes... se abaixa que eu vou tentar algo - respirei fundo olhando para frente.
Refúgio: Que droga...- falei sentindo minha saia me atrapalhar e rasguei um pouco - eu só tenho que saber quantos tem lá dentro - falei analisado - tem outra arma aqui? - questionei lhe olhando - o que vai fazer?
Dionísio: Não precisa saber... só precisamos sair daqui... essa é a única que eu tenho... se segura - vi eles se aproximarem bem mais... freei o carro e virei com tudo - atira no pneu... agora - falei firme.
Me segurei firme e antes que ele mandasse, eu já havia atirado em dois pneus do carro, em cheio.
Refúgio: Vai...- gritei olhando ele e me ergui um pouco, pondo metade do meu corpo para fora... atirei novamente, acertando mais um dos homens e voltei para dentro - quem é que tá em desvantagem agora Dr? - o olhei, falando de um jeito bem sedutor.
Apertei meus olhos e levei a outra mão ao meu peito, vendo o sangue sair.
Dionísio: Refúgio... fui atingido...- juntei minhas forças e acelerei o carro, saindo dali.
Refúgio: Você o que? - naquele instante senti um pavor me dominar, mas logo voltei a mim... quando vi o carro sumir, fiz ele parar e desci do carro rapidamente... fui até o lado dele abrindo a porta, rasguei um pouco mais minha saia, tirando uma pedaço dela e levei até o local do ferimento, depois de abrir sua camisa - calma meu amor - falei meio trêmula - calma... vem...- falei tirando ele do carro... o levei para o outro lado e lhe coloquei ali... corri até o banco do motorista, entrei e dei partida - droga...- gritei apertando o volante - você vai ficar bem, tá? - o olhei e segurei sua mão - já estamos chegando no hospital.
Dionísio: Refúgio... amor... não corre... está tudo bem - sorri sem forças - eu te amo... - sussurrei pronunciando aquelas últimas palavras, que logo me fizeram desmaiar sem forças.
Refúgio: Não... Dionísio...- gritei desesperada - meu amor... não...- acelerei ainda mais o carro... acelerei tanto, que em menos de seis minutos chegamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💎 El Dr Del Tráfico 💎 - Dionísio y Refúgio (Concluído)
General FictionPor causa de meu trabalho, eu sempre preferi não ter um casamento nem nada do tipo. Não quero me apaixonar e acabar pondo alguém em risco. Mas ele... ele é o perigo em carne e osso... Meu pior erro foi ter desejado chefiar aquela missão... mas lhes...