💎 Apresentação 💎

693 25 8
                                    

Alcançar nossos objetivos de vida não é fácil... porém não é impossível... basta ter força de vontade e coragem... é como diz aquele velho ditado "se a vida te der limões, faça uma limonada"... bom... mas a vida me deu bem mais que limões...

Muito prazer... sou Refúgio Chaveiro... amo meu trabalho, apesar de ser arriscado... podemos dizer que eu sou a dona do pecado...- sorri - sou a chefona do FBI... e apesar disso, exerço diversas funções por minhas faculdades seguintes... digamos que sou multiuso... sempre estou em alerta e em serviço... nunca tive nada além de trabalho... e nem necessitava... até conhecer aquele desgraçado, que acabou levando o meu coração... por causa de meu trabalho, preferi não ter um casamento, nem nada do tipo... não quero me apaixonar e acabar colocando alguém em risco... mas ele... ele é o perigo em carne e osso... meu pior erro foi ter desejado chefiar aquela missão... mas vou lhes deixar na curiosidade por enquanto... permaneçam conosco, que saberão de nossa história... até mais ver.

A vida é um constante perigo e é do perigo que eu gosto. Levo uma vida corrida, cheia de plantões. À muitos anos vivi entre um país e outro, mas agora estou no México, CDMX. Foi o local que escolhi para fixar minhas raízes. Não tenho família e nunca tive, não gosto de ter ligações com ninguém. Levo uma vida dupla, mas ainda não saberão o que eu faço. A história é longa e prefiro contar parte por parte. O que precisam saber por hora, é que de santo eu não tenho nada. Todos acham que sou perfeito, ah se soubessem que sou o próprio anjo que caiu do céu. Sim fui expulso do paraíso e agora que abracei esse mundo, não o deixarei. Prazer em conhecê-los, Dr Dionísio Ferrer. O Dr perfeito, o homem ideal para ser marido, o melhor dos amantes. Como dizem por aí, nem tudo que aparenta é. E realmente não sou.

Em Breve:

💎 EL DR DEL TRÁFICO 💎

Dionisio y Refúgio

Uma Agente x Um Traficante

💎 El Dr Del Tráfico 💎 - Dionísio y Refúgio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora