💎 EDDT 15 💎

262 21 11
                                    

Toda sua AriSanRoman80 seu Dr está em chamas e a Dra não é diferente 😏😎❤️

Carlos: Tudo já está servido Sr... se precisar de mais alguma coisa, é só pedir.

Dionísio: Não preciso Carlos, pode se retirar e descansar.

Carlos: Obrigado e bom apetite... com licença - falei e sai.

Dionísio: Vem amor - puxei a cadeira para ela sentar e me sentei ao seu lado - ele fez nosso prato favorito.

Refúgio: Estou vendo...- falei sorrindo após sentar - huum... tá com uma cara ótima... desse jeito vou acabar engordando...- ri.

Dionísio: Pode engordar amor... vai ficar uma gordinha bem gostosa - ri lhe olhando.

Refúgio: Engraçadinho...- sorri - vou engorda e você também... não vou ficar gordinha e gostosa, sozinha não.

Dionísio: Então vamos lá meu amor... vamos engordar juntinhos... ficaremos duas bolinhas - gargalhei.

Cai na gargalhada com ele.

Refúgio: Seu bobo...- toquei seu rosto em uma carícia.

Dionísio: Você me fez ser esse bobo... um bobo apaixonado pela mulher mais linda desse mundo - sorri beijando sua mão - come meu amor, quero me deitar e poder dormir bem agarradinho a você... ela vai acordar para comer ou vai dormir até amanhã? Precisamos contratar uma babá, não acha?

Refúgio: E eu por você meu amor... está bem... vamos comer porquê estou com saudades de dormir em seus braços... ela vai acordar mais tarde... agora ela vai dormir bastante...- sorri - sim... eu acho.

Dionísio: Hoje acabou tudo isso... eu não vou te deixar voltar... eu sei que não quer isso... não quer ficar longe... assim como eu não quero... aqui terá tudo que necessita... o principal serei eu - ri.

Refúgio: Não vai Dr?...- sorri e me sentei em seu colo - está certo... eu não quero meu amor... mas não quero falar sobre isso agora... huum...- sorri sapeca - gostei... te quero todinho para mim.

Dionísio: Quem disse que eu não sou seu? Essa pessoa está totalmente equivocada... sou completamente seu Dra Chaveiro... só seu - segurei em seu rosto, lhe beijando com gosto e vontade.

Sorri e correspondi ao beijo na mesma intensidade. Acariciei seus cabelos e devagar soltei os seus lábios.

Refúgio: Vamos comer amor...- sorri - depois namoramos um pouco.

Dionísio: Vamos amor... você me deixa louco - sorri - mas vamos comer, depois namoramos muito.

Refúgio: Como quiser minha vida...- sorri saindo de seu colo e fui para a minha cadeira... logo começamos a comer - huumm... mds que delícia.

Dionísio: Te falei que sequestraria ele só para nós dois e o fiz - sorri - aproveita.

Refúgio: Você é louco meu amor...- acariciei seu rosto - mas as suas loucuras me encantam.

Dionísio: Louco por você - sorri - quero te encantar assim, sempre - beijei sua mão - eu jamais machucaria alguém... disso pode ter certeza... a não ser que eu tenha que me defender.

Refúgio: Eu sei meu amor...- levei um pouco de comida para sua boca - e eu quero que seja louco por mim Dr... só por mim.

Abri a boca e comi o que ela me deu.

💎 El Dr Del Tráfico 💎 - Dionísio y Refúgio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora