💎 EDDT 06 💎

270 25 12
                                    

Fic dedicada a minha querida amiga AriSanRoman80 ❤️


Dionísio: Pode deixar Dra - beijei sua calcinha e guardei no bolso da minha calça.

Refúgio: Bobo...- sorri terna para ele... me aproximei tocando seu rosto em uma carícia e lhe dei um breve beijo - até mais tarde...- lhe sorri e sai em seguida.

A olhei sair, terminei de me arrumar e peguei meu celular, fazendo uma ligação.

Dionísio: Oi... tudo certo... qualquer coisa eu te ligo... por hora não poderei ir... ótimo... até mais - falei e desliguei.

Como era esperado, desmarquei minha viagem e permaneci ali, trabalhando no hospital. Os dias foram passando e com eles eu e Refúgio estávamos mais próximos.
Haviam se passado dois meses e os nossos encontros se tornavam cada vez mais intensos, quando não estava em seu apartamento, estávamos no meu. Naquela noite estávamos jantando em um belo restaurante, sorria lhe olhando tão sedutora em minha frente.

Dionísio: Está gostando?

Refúgio: Sim... esse lugar é magnífico... e a companhia então, nem se fala...- lhe sorri terna.

Dionísio: Digo o mesmo sobre você... estamos juntos à um bom tempo... bom... eu quero muito dar um passo adiante, mas quero saber se você também quer...- tirei uma caixinha de meu blazer e coloquei na mesa - vem morar comigo - abri a caixinha, revelando uma chave.

- tirei uma caixinha de meu blazer e coloquei na mesa - vem morar comigo - abri a caixinha, revelando uma chave

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O olhei sem acreditar e sorri olhando a chave.

Refúgio: Você quer mesmo que moremos juntos?...- sorri sem saber o que dizer, diante daquela proposta.

Dionísio: Você não quer? Estou indo muito rápido? Refúgio... é a primeira e a única que eu faço essa proposta... eu quero muito te ter ao meu lado.

Refúgio: Calma...- sorri - é claro que eu quero... é só que você me pegou de surpresa... não pensei que fosse me pedir isso...- lhe dei um sorriso largo.

Dionísio: Nem eu pensei que fosse pedir - sorri - mas aqui estamos nós dois... eu te quero Refúgio... te quero comigo... quero essa loucura que nós somos... a correria nossa de cada dia... quero viver tudo com você... é a primeira vez em toda minha vida que desejo plantar raízes.

Segurei em sua mão, lhe acariciando.

Refúgio: Que bom saber que te causo esse efeito...- sorri lindamente para ele - também te quero... não quero ficar longe de você.

Dionísio: E não vai meu amor... não vamos mais nos separar... agora estamos juntos e vamos começar uma nova vida... só nós dois - beijei sua mão - quando pode se mudar? - ri lhe olhando.

💎 El Dr Del Tráfico 💎 - Dionísio y Refúgio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora