Primeiro capítulo saindo amores, desculpem a demora... espero que gostem 🙈
Fic dedicada a minha amiga querida AriSanRoman80 ❤️
Mack: Refúgio - bati na porta de seu escritório e entrei - atrapalho?
Refúgio: Não!... entra...- falei o olhando e deixado algumas fichas ali na mesa - aconteceu alguma coisa?
Mack: Temos um caso, melhor dizendo... você tem...- lhe entreguei a pasta - acabou de chegar.
Refúgio: Como assim EU TENHO?... desde quando trocamos de papel que eu não sabia?...- falei séria, porém estava brincando - estão querendo que eu use meu charme novamente, é?...- sorri analisando o caso - hum...- passei meu dedo indicador, delicadamente por baixo de meu queixo - interessante.
Mack: Precisa se infiltrar Dra - sorri - olha a ficha... um médico, é o nosso suspeito de anos.
Refúgio: Hum... então eu serei uma Dra... gostei...- sorri de canto olhando bem a ficha - então é esse o safado?...- olhei para Mack - em fim o encontramos.
Mack: Sim Dra Chaveiro... ele mesmo... mas sabe que precisamos de provas para determos ele... sabe que não temos nada concreto... ele é mais fantasma que Gasparzinho - sorri de canto - talvez com uma Dra sexy, possamos nos aproximar bem mais dele.
Refúgio: Humm...- sorri e me levantei indo até ele... me apoiei na mesa e abri dois botões de minha saia, deixando minha perna bem a amostra - nesse ponto está bom?...- cai na gargalhada, vendo a carinha de babão de Mack... sempre tive essa liberdade com ele... éramos bem amigos... amigos até demais - vou fazer esse Dr comer na minha mão...
Mack: Sei que pode fazer melhor - me joguei na cadeira, fechando os olhos - ainda me mata Dra... faça ele cair de joelhos aos seus pés... sei que pode.
Sorri o olhando e ajeitei minha saia.
Refúgio: Eu sei que posso...- sorri - ainda não... posso fazer coisas que te fariam ir ao caixão rapidinho...- falei com uma cara de safada - bom... eu farei isso e bem mais... me diz uma coisa Mack... eu posso tirar uma casquinha dele?...- brinquei esperando sua reação.
Mack: Divirta-se... tem que ser realista Refúgio... não pode dar bandeira em nada... e não, que não quero ir para o caixão... eu sei que você é muita areia para o meu caminhãozinho.
Refúgio: Já te disse para não falar isso Mack...- falei ficando séria... não gostava quando ele dizia isso... não gosto quando ele se põem para baixo - você é gatão...- pisquei para ele e lhe sorri terna, mudando um pouco meu jeito... indo para um jeito que só ele conhecia - e sabe bem disso...
Mack: Não sei Reh... não sei de nada disso... bom vou te deixar se organizar e estudar o caso... eles querem que embarque amanhã mesmo, suas credenciais estão aí dentro Dra Chaveiro... a nova pediatra do hospital.
Refúgio: Está bem... vou estudar tudo direitinho...- falei pegando a pasta novamente - nos vemos mais tarde... quero me despedir antes de ir... pelo que estou vendo, vou demorar para voltar.
Mack: Te espero...- me despedi dela e sai.
O vi sair e me sentei em minha cadeira, suspirando pesado. Olhei bem para a foto do tal Dr e sorri de canto.
Refúgio: Me aguarde... a Dra perigo, está por chegar meu querido...-
o resto da tarde passei em minha sala, estudando minuciosamente o caso e no outro dia bem cedinho, embarquei... cheguei na CDMX pela parte da tarde... quase a noite... o que já era de se esperar... fui para o apartamento que estava alugado para mim, só tomei um banho bem gostoso e deitei... estudei um pouco mais o caso e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💎 El Dr Del Tráfico 💎 - Dionísio y Refúgio (Concluído)
General FictionPor causa de meu trabalho, eu sempre preferi não ter um casamento nem nada do tipo. Não quero me apaixonar e acabar pondo alguém em risco. Mas ele... ele é o perigo em carne e osso... Meu pior erro foi ter desejado chefiar aquela missão... mas lhes...