=Dia da missão=
- Wow, você fica linda sem o uniforme da empresa! - M5 diz após me olhar de cima à baixo.
- Valeu. - Dou de ombros. - Você também está legalzinho. - Ele sorriu.
- Então... Por que você quis que nos encontrássemos em uma parada de ônibus? - Pergunta, sem entender a situação.
- Não reconhece este lugar? - Ele nega e eu apenas suspiro. - M5, você não estudou a área ao redor da casa onde vamos entrar? Cadê o profissionalismo, querido? - Digo, já sem paciência.
- Desculpa. - Abaixou a cabeça. - Mas, D6... Por que você não optou por usarmos o uniforme, como de costume?
- Vamos fingir ser um casal. Desse jeito, ninguém desconfia, huh? - Ele assentiu. - Não fique feliz, eu estou aqui à trabalho, ouviu?
- Sim, Senhora! - Riu. - Já que vamos atuar, por que você não relaxa um pouco, huh? Desse jeito vão desconfiar de você, ou melhor, nós...
- Apenas fique sentado neste banco. Vamos esperar o alvo sair de casa, e assim entramos na Mansão Choi.
- Mansão Choi? - Me olhou, confuso.
- Ah, eu mereço! - Bato em minha própria testa. - Presta atenção. - Ele assente. - Hoje, nós vamos entrar na Mansão da Família Choi. Por quê? Porque eles roubaram algo nosso. Entendeu?
- Sim, mas... O que eles roubaram, exatamente? - M5 pergunta.
- Um Pen-drive onde tem informações pessoais de todos os agentes da nossa agência. Se eles espalharem aquilo, todos nós vamos ter a nossa identidade revelada, então teremos de deixar de ser agentes secretos e a empresa irá falir. Entendeu o quão importante essa missão é? - Ele assentiu, um pouco nervoso. - Então, eu espero que não cometa nenhum erro. Ok?
- Ok! - Respondeu. - Hey, Amor... - Encaro ele, prestes a dar um soco em sua boca por ter usado este "apelido". - Um dia, quando nos casarmos, eu quero comprar um carro igual aquele! O que acha? - Apontou para uma direção. Sigo o seu braço e vejo o que ele quis dizer. O alvo estava saindo da casa.
- Vamos. - Sussurro após o carro se distanciar.
Continua...
Não esqueçam de votar! Ah, e mostrem essa fic para sua amiguinha Atiny <3
Tchau, Mochis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gângster - Choi San
Fanfiction{CONCLUÍDA} Uma agente secreta vai à uma missão na casa do gângster mais temido da Coreia do Sul. Sem querer, ela faz o garoto se apaixonar por ela e acabam metidos em encrenca. •••• Plágio é crime •••• Iniciada: 06/06/2020 Finalizada: 14/01/2021