São oito horas da noite e estamos todos jogados no sofá, entediados. Nós já andamos um pouco pela cidade, e está frio demais para ir à praia. Estamos pensando em algum lugar legal para ir.
- Já sei! - Woo-shik se levanta animado. - Que tal irmos à uma balada?
- Eu topo! - Me levanto e San me dá uma encarada, logo depois forçando um sorriso.
- Ok, vamos nos arrumar, então. - Sai do meu quarto e vai se arrumar no dele, sendo seguido pelo irmão.
Coloco um vestido preto, não muito curto, mas acima do joelho. Faço chapinha, afinal, amo meu cabelo liso. Coloco um salto, passo uma maquiagem bem básica e coloco uns acessórios como colar, brincos e anéis.
- Dahyun? Já está pronta? - Woo-shik bate na porta.
- Quase! Podem me esperar no carro. - Escuto seus passos saindo, provavelmente vão fazer o que pedi.
Termino de me arrumar e desço. Avisto o carro logo em frente ao hotel e vou na direção dele. Os meninos me olham "um pouco" e eu apenas ignoro, sem dizer nada.
Não demora junto e chegamos à uma balada que estava lotada. Segundo o Woo-shik, esta é a balada mais famosa de Miami.
Entramos na balada e logo o Woo-shik desaparece no meio da multidão. Me infiltro no meio das pessoas para fugir de San, já que ele estava me seguindo e isto estava me irritando.
- Olá! - Um garoto se aproxima de mim. - Você é muito bonita. - Sorri para mim, me acompanhando na dança.
- Obrigada! Digo o mesmo. - Encaro o garoto que era muito lindo. - Qual o seu nome?
- Seonghwa... E o seu? - Se aproxima mais de mim.
- Dahyun. - Digo e ele sorri.
- É um belo nome... - Me puxa para um beijo.
O beijo dele era realmente bom. Oh, quase infartei! Esse garoto é lindo demais e ainda beija bem! Acho que encontrei meu príncipe encantado.
Ele passa suas mãos pela minha cintura me puxando para si. O beijo começa a ficar mais intenso, me deixando cada vez mais sedenta pelo garoto. Passo minhas mãos pelo seu pescoço, aprofundando o beijo.
- Você beija bem. - Ele diz sorrindo após nos separarmos. - Eu posso ter a honra de experimentar mais um pouco? - Sorrio e assento, logo indo com ele para um canto mais afastado.
*Continua*
Capítulo dedicado as Seonghwa Utteds (me incluindo hehe)
Não esqueça de votar :)
Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gângster - Choi San
Fiksi Penggemar{CONCLUÍDA} Uma agente secreta vai à uma missão na casa do gângster mais temido da Coreia do Sul. Sem querer, ela faz o garoto se apaixonar por ela e acabam metidos em encrenca. •••• Plágio é crime •••• Iniciada: 06/06/2020 Finalizada: 14/01/2021