Chapter Twenty Six

284 43 10
                                    

- Vejam pelo lado bom... - Inicia Jongho. - Agora nós temos armas de choque! - Diz enquanto brincava com uma das armas de choque que deixaram aqui.

- Só você mesmo! - Hongjoong começa a rir.

- Pelo menos, nós ganhamos! Acho que eles não vão mais mexer conosco. - Digo sorrindo.

- Dahyun... - San me chama. - Eu não lhe contei, mas eu e Woo-shik chamamos a polícia para prendê-los. Eles não vão mais nos incomodar. Todos foram presos. - Disse meio cabisbaixo pois, querendo ou não, eles eram a família dele.

- San... Vem cá. - Abraço ele. - Você fez o certo. Não se preocupe, eles não devem ficar muito tempo lá... - Provavelmente eles vão ficar muito tempo lá. Eu só disse isso para ele não se sentir mal.

- Dahyun, obrigado por nos proteger! - Disse Seong, sorrindo.

- De nada! Mas não precisam agradecer. - Sorrio me soltando de San.

[...]

   Estamos todos no cinema. Resolvemos sair para assistir um filme qualquer de romance. Eles queriam assistir um filme de terror, mas eu incomodei eles até me deixarem assistir um filme de romance.

- Beija! Beijem logo! - Diz Hongjoong, impaciente. Todos do cinema fazem "shh" para ele ficar quieto, e eu apenas rio da situação.

   Chegou uma cena que eu estava esperando, afinal, eu não vim ao cinema atoa. Então, meninas, hoje eu vou ensinar vocês à ficarem com o crush

   Chegou naquela cena onde o casal se beija, e todos os casais que estão no cinema fazem o mesmo. Estavam todos se beijando, então, olho para San que estava pleno, vendo o filme.

- San... - Chamo-o, que me olha. Ele olha para os lados e percebe que todos estão se beijando, então, volta seu olhar para mim.

- Eu posso? - Ele passa suas mãos pelo meu pescoço, me puxando lentamente para si, e colando nossos lábios em um beijo suave, mas repleto de sentimentos.

   Seu beijo era maravilhoso, ele era maravilhoso. Tudo neste garoto me atrai de uma forma muito boa. Tudo nele me acalma e me faz apaixonar, dês de suas mãos grandes e quentes, até seus beijos calmos e provocantes.

- Eu te amo. - Digo ao mesmo após finalizar o beijo.

*Continua*

NÃO é o fim ainda! Continuem lendo, huh?

Espero que estejam gostando :)

Até o próximo capítulo!

Tchau!

^3^

Gângster - Choi SanOnde histórias criam vida. Descubra agora