Chapter Twenty Seven

267 42 11
                                    

-San's Pov-

   Dahyun e eu já estamos à um bom tempo nestas situações, mas ainda não há nada sério, assim digamos. Eu quero oficializar o nosso relacionamento, pedindo-a em namoro. 

   Hoje ela vai ir ao supermercado fazer umas compras, então, nesse tempo, os meninos e eu vamos preparar tudo para mim poder pedi-la em namoro. 

   O Woo-shik ficou encarregado de segurá-la no mercado, e ele só vai trazê-la quando eu mandar uma mensagem à ele dizendo que já pode vir.

- Quer namorar comigo? Tipo, eu super casava com você depois desse pedido. - Disse Wooyoung, para mim. - Tem certeza que é ela que você quer?

- Claro! - Ele ri junto à mim. - Tá doido? Eu não sou gay! 

- É o que todos dizem... - Ele sai de perto de mim, rindo.

- Por que não fica com o Wooyoung? Assim eu posso ficar com a Dahyun! - Seonghwa me fala e eu faço uma expressão brava. - Ok, esquece! - Ele sai correndo.

- E aí? Tá nervoso? Porque eu estou, muito! - Diz Hongjoong.

- Estou, mas por que você está nervoso? - Rio.

- Eu não sei... Acho que é porque eu conheço ela à muito tempo e ela é tipo uma irmãzinha para mim, sabe? - Assento e ele sorri. - Boa sorte!

-Dahyun's Pov-

- Vamos embora? - Digo para Woo-shik, após terminar as compras.

- Não! - Disse com tom alto. - Quer dizer... Que tal darmos uma volta na praia? - Aponto para a praia que ficava à uma quadra do mercado.

- Eu estou cansada, quero ir embora ver meu San! - Digo risonha.

- Ah, por favor! Vem, vamos! - Ele coloca as compras no carro e deixa-o ali, logo depois me puxa até a praia.

- Por que olhas tanto para este celular? - Digo após vê-lo checar o celular pela quinta vez. 

- Estou esperando uma mensagem de uma garota. - Riu. - Senta aqui. - Sento ao seu lado, na areia. - Então... Você acha que o San é o cara certo para você?

- Claro! - Rio. - Ele é mais que certo, é perfeito para mim! - Sorrio ao me lembrar dele.

- Por que você o ama? - O garoto me encara.

- Eu não sei. - Suspiro.

- Como assim "não sei"? Você tem que saber! - Ele se revolta, provavelmente, duvidando do meu amor pelo seu irmão.

- Woo-shik, aprenda uma coisa: amar é quando você não sabe o porquê de ser aquela pessoa, mas apenas é. Você quer ficar do lado dela, quer beijá-la, sentir seu perfume... Mas, não tem um motivo exato. Não me pergunte por que eu o amo. Isso é uma pergunta que tem uma resposta que não pode ser explicada, apenas vivida.

*Continua*

Tchau, tchau!

Não esqueçam de votar!

Gângster - Choi SanOnde histórias criam vida. Descubra agora