Chapter Eight

686 82 12
                                    

=Dois dias depois=

   O Pen-drive está com a Madame. Pedi para os meninos descobrirem onde é o esconderijo dela, e eles descobriram. Hoje, eu e Mingi fomos mandados para a missão, novamente para pegar o Pen-drive. 

   O motorista da empresa, J6, está nos levando até o local. O esconderijo dela fica num bairro abandonado, onde as casas estão todas caindo aos pedaços. O lugar tem um clima triste, como se algo ruim tivesse acontecido ali, anos atrás. 

   O J6 logo avisa que chegamos ao nosso destino, então, Mingi e eu, saímos do carro e procuramos a casa. Sem demora, encontramos o nosso objetivo. A casa não se destacava em nada comparado as outras casas do bairro. O único diferencial é que dentro da casa havia luz. Isso é sinal de que não estamos sozinhos, então precisamos ser cautelosos.

- Nós não estamos sozinhos. - Digo encarando a casa. - J6, fique aqui. Nós vamos precisar de uma fuga rápida, então, quando nos ver saindo da casa, ligue o carro rapidamente. Entendeu?

- Entendido! - Ele diz.

- Como vamos entrar com mais gente lá? - M5 pergunta.

- Você sabe lutar? - Ele arregala os olhos. - Já vou avisando que vamos ter que derramar sangue.

- Sim, eu sei lutar, mas... - Ele parecia preocupado. - E se eles nos pegarem?

- E se nós pegarmos eles? - Digo com um sorriso no rosto. - Pense positivo, Sr. Medroso. 

- Ei! - Me aproximo da casa e ele vem de atrás de mim.

- Presta atenção. - Ele assente. - Primeiro, nós vamos tentar descobrir quantas pessoas têm ali dentro. Depois, se precisar, chamaremos reforços. Se não tiver tantas pessoas ali, nós iremos entrar e seja o que Deus quiser! Entendeu?

- Sim... - Engole em seco. Provavelmente, o maior estava morrendo de medo.

- Não se preocupe, vai dar tudo certo. - Sorrio. - Eu vou entrar pelos fundos. Quando eu der o sinal, você entra. Ok? - Ele assente.

   Vou para os fundos da casa, onde havia uma janela quebrada. Espio pela janela e vejo que eles estavam tendo meio que uma "reunião". Haviam cinco pessoas ali. Uma delas era a Madame, e outra era o Choi San. Os outros três eu não sei quem são, mas imagino que um deles seja marido dela. 

   Acho que nós não precisamos de reforços, então é melhor entrarmos, mas antes vou tentar escutar sobre qual é o assunto da reunião.

- Eu consegui o Pen-drive. - A madame fala. - Satisfeito? 

- Muito. - Um homem de voz grossa diz. - Agora, sim, eu posso deixar minha filha casar com o seu filho. - Ele ri. - Vejo que vocês são competentes, então, eu acho que será uma boa ideia nos aliarmos. - Finaliza.

- Isso é mesmo preciso, pai? - A única garota ali pergunta. - Você sabe que eu não gosto desse cara. - Pelo visto é uma mimadinha. 

- Esse "cara" tem nome. - Diz San, irritado. 

- Negócios são negócios. - O homem da voz grossa se pronuncia.

- Mãe, o celular da Senhora está tocando. - O outro garoto diz, com uma voz fraca.

- Com licença. - Escuto seus passos descendo uma escada, provavelmente, indo para o porão. 

   Este é o momento perfeito para entrarmos! Tem uma pessoa a menos ali, então será mais fácil. Ligo e desligo rapidamente para Mingi, espero que ele entenda o sinal.

   Dou um chute na porta, que abre no mesmo instante por ser velha e pobre. Todos pulam das cadeiras assustados, logo Mingi faz o mesmo com a porta da frente, então, todos desviam sua atenção para ele, menos San.

- Você? - San continua me encarando.

- Onde está o Pen-drive? - Pergunto, séria, ignorando San.

- Hey, crianças. - O homem da voz grossa inicia. - Voltem para suas casas, huh? A mamãe de vocês deve estar preocupada. - Debocha, rindo.

- Eu até diria o mesmo se você não tivesse essa cara enrugada de velho! - Ele tira o sorriso do rosto e vem em minha direção. Puxo meu revólver e ele para no mesmo instante. Todos ali arregalam os olhos, me encarando. 

- Pai, quem é essa garota? - A mimada pergunta com cara de nojo, me olhando de cima à baixo.

- Prazer, sou seu pior pesadelo. Agora, cadê o Pen-drive? - O homem começa à rir.

- D6! Atrás de você! - Mingi grita e sinto uma pancada forte em minha cabeça.

*Continua*

Não esqueçam de votar, Mochis!

Tchauzinho!

Gângster - Choi SanOnde histórias criam vida. Descubra agora