Chapter Eleven

622 79 10
                                    

   Continuo sem forças para me mexer. Talvez eu esteja morta? É, talvez. Mas eu acho que esse não é o caso. Pelo que eu escutei, eu levei um tiro na perna, o que explica o fato de eu não sentir mais a minha perna. Porém, isso não explica o fato de eu não conseguir me mexer. Será que eu perdi muito sangue e por isso fiquei fraca?

- Ah, pequena... - Escuto San falar entre soluços. - Me desculpa. Isso foi culpa minha! Eu deveria ter ficado te vigiando, assim você não tentaria fugir e acabar se machucando desse jeito.

- Não fale essas coisas, ninguém tem culpa! Quer dizer, apenas o tio... - Disse Woo-shik, chorando. 

- Por favor, pequena, eu sei que você é forte! Você precisa lutar agora, huh? Você está dormindo há dois dias... - Sinto San segurar a minha mão. - Não desista, você é forte! - Chorava cada vez mais alto.

   Por algum motivo, as palavras de Choi San me deram força. Finalmente, consigo abrir meus olhos, com muito esforço. Havia muita claridade no local, imagino que nós não estejamos mais naquele lugar horrível.

- P-pequena? - San se aproximou mais de mim, olhando dentro de meus olhos. - Você consegue me ver? Consegue me ouvir? - Assento, lentamente. O mesmo me abraço, o que me surpreende, confesso. - Obrigado por ser forte, pequena! - Ele chorava aos meus braços. Quando Woo-shik percebeu que eu acordei, ele jogou seu fone de ouvido longe e veio correndo me abraçar. 

- D6? Você está bem? - Me abraçou após empurrar o San. - Ah, eu estou tão feliz, baixinha! - Eu apenas sorria, sem saber o que dizer ou fazer.

   Essa é a primeira vez em toda a minha vida que eu me sinto amada na mesma intensidade que quero amar alguém. Eles parecem ter realmente se preocupado comigo, o que nunca havia acontecido antes. 

   Eu nunca recebi muito amor e carinho dos meus pais, afinal, eles viviam indo para missões e me deixando sozinha ou com algum amigo deles. Eles sempre foram muito ocupados, então não tinham tempo para mim.

   O único amor que eu recebia, era dos meus amigos, mas como todos eles eram bem ocupados, não tinham muito tempo para mim. Até hoje é assim, infelizmente.

   E, sobre o M5, ele é realmente um cara legal, mas eu sinto que ele está se enganando dizendo que gosta de mim. Talvez, por eu ter sido a única pessoa que já deu um fora nele, ele se sentiu desafiado, sabe? 

- Obrigado. - Digo com a voz fraca.

- Pelo quê, princesa? - Pergunta Woo-shik.

- Por se preocuparem comigo. - Uma lágrima cai de meu olho.

*Continua*

Não esqueça de votar!

Deem uma passadinha no meu perfil para ver as minhas outras fics <3

Tchau!



Gângster - Choi SanOnde histórias criam vida. Descubra agora