Eu e San estávamos deitados, dormindo de conchinha, enquanto o mais velho fazia carinho em meus cabelos.
Ele já tirou suas coisas do quarto ao lado, onde agora está Wooyoung, dormindo. Aquele quarto irá ser do garoto agora, e San vai passar à dormir aqui, comigo.
- Oppa... - Chamo o garoto. - Você escutou esse barulho? - Me refiro ao barulho de algo se quebrando no andar debaixo.
- Escutei. Será que é algum dos meninos? - San pergunta.
Logo meu celular vinha, avisando nova mensagem. Desbloqueio o mesmo e era uma mensagem no grupo. Yeosang estava perguntando se havia alguém lá embaixo, pois escultou o barulho também. Todos os meninos responderam a mensagem, dizendo estarem em seus quartos, o que nos deixou preocupados.
Resolvemos sair dos quartos, todos juntos, e descer as escadas, procurando por um suposto ladrão ou algo do tipo.
- Dahyun, cuidado! - Woo-shik grita. Logo após sinto um choque em minhas costas, e minha visão vai se apagando, enquanto vejo o chão se aproximar e os outros meninos gritando.
[...]
Abro meus olhos e sinto uma dor insuportável em minhas costas, devido ao choque que levei. Sinto que meus braços e pernas estão amarrados à cadeira onde estou sentada. Olho para os lados e vejo todos os meninos no mesmo estado que eu, porém, estão todos desacordados ainda.
- Ora, ora... - Escuto uma voz familiar, parecendo ser a Madame. - A Bela Adormecida acordou? - Riu sarcasticamente. - Como se sente após fugir com os meus filhos, fazendo-os abandonarem a própria mãe?
- Hum... - Faço cara de debochada. - Me sinto ótima por isso. Obrigado por perguntar. - Sorrio sarcástica.
- Mude seu tom de voz, pirralha. - Ela diz em tom alto, fazendo os outros acordarem. - Se continuar nesse tom, coisas ruins acontecerão com você, docinho. - Passa suas mãos pelo meu cabelo e sorri.
- Digo o mesmo, Senhora. - Ela tira o sorriso dos lábios quando chamo-a de "senhora". - Algum problema? Bom, você já é uma senhora. - Sorrio. - Tem quantos anos? Setenta? - Provoco-a.
- Olhe aqui... - Ela levanta meu rosto, fazendo-me encarar a mesma. - Eu acho bom cooperar. Saiba que eu não tenho medo de disparar uma arma em você.
- Então, dispare. - Encaro-a no fundo dos olhos.
- Dahyun! Ela não está brincando! - San fala, preocupado. - Não fale essas coisas, é melhor cooperar mesmo! - O garoto estava com medo, pude notar isso, mas eu não posso perder minha chance de me vingar desta mulher.
- Oh! O que há entre vocês? - A mulher sorri. - Estão namorando? Ah, eu mereço. Bom, mas isso vai ficar cada vez mais interessante.
- Por que está mudando de assunto? - Encaro-a. - Não ia me matar? - Rio debochada. - Cadê a sua coragem que dissestes que tinha?
- Agora você está me tirando do sério, garotinha. - Ela bate palmas e o homem da voz grossa aparece. - Leve-a. - Manda e logo o homem começa desamarrar minhas pernas.
Aproveito que minhas pernas estavam livres e levanto-as, chutando sua barriga, fazendo-o cair no chão em minha frente. Começo a dar chutes nele, impossibilitando-o de se levantar, e logo desmaia.
- Parece que agora somos só você e eu, hum? - Solto minhas mãos da cadeira, usando o canivete que sempre carrego no bolso.
- Minha heroína! - Woo-shik grita.
- Você não bateria em mim, certo? - Disse dando passos para trás, com medo. - Eu sou mulher e... Velha.
- Quando me irritam, eu não tenho dó nem piedade. - Me aproximo mais dela e, rapidamente, pego a arma de choque que estava na mesa ao meu lado, dando um choque na mesma, fazendo-a desmaiar.
Me aproximo do interruptor e ligo a luz. Solto os meninos e logo aparece homens de preto que, provavelmente, estão do lado deles.
Houve toda uma luta, mas acabamos ganhando e expulsando todos dali. Não matamos ninguém, afinal, não somos como eles. Apenas demos uma lição em todos e, em breve, vamos melhorar a segurança da casa.
*Continua*
Não sei vocês, mas eu amo uma treta!
Até o próximo cap! Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gângster - Choi San
Fiksi Penggemar{CONCLUÍDA} Uma agente secreta vai à uma missão na casa do gângster mais temido da Coreia do Sul. Sem querer, ela faz o garoto se apaixonar por ela e acabam metidos em encrenca. •••• Plágio é crime •••• Iniciada: 06/06/2020 Finalizada: 14/01/2021