Chapter Four

743 94 7
                                    

- Como vamos pular este muro, D6? - Ele me olhou e eu apenas sorri.

- Vem comigo. - Me aproximo de uma árvore e ele me segue. - Apenas me siga. Se conseguimos chegar naquele galho - Aponto para um dos galhos próximos à casa. - Nós iremos conseguir entrar direto na casa. - Ele assentiu.

   Quando eu era pequena, eu amava construir casas na árvore. Por isso, eu desenvolvi a habilidade de subir em árvores facilmente.

   Consigo chegar ao meu objetivo e entro na casa, seguida pelo M5. Parecia ser um quarto infantil, o que é estranho, já que a Sra. Song não havia dito nada sobre crianças. 

- D6? Por que está tão pensativa? Por acaso, nós estramos na casa errada? - Neguei com a cabeça e vou em direção à porta. Abro-a lentamente e me deparo com um grande problema.

- Quem é você? - Um menininho me olha e eu puxo-o para dentro do quarto.

- Hey, qual seu nome? - Falo, cochichando. 

- Choi Shin, por quê? 

- Eu estava procurando por você. - Sorrio. - Você é um bom garoto, então, eu tenho uma encomenda do mundo mágico para você! - Entrego um pirulito para ele, que me olha sem entender. - Este é um pirulito mágico. Você não pode contar para ninguém sobre ele, muito menos sobre mim, entendeu? - Ele assentiu. Eu sorrio e saio pela porta puxando M5 comigo.

- Você tem jeito com crianças! - Ele fala num sussurro. 

- Eu sempre quis ter um irmãozinho. - Sorrio. - Chega! Precisamos focar.

   Andamos pelo extenso corredor da mansão, abrindo porta por porta, à procura do escritório da casa, onde, provavelmente, estará o Pen-drive.

   Depois de procurar um pouco, M5 abre uma porta onde havia o escritório. Verificamos se não havia ninguém ali, e adentramos ao cômodo. 

- Então eu só preciso achar um Pen-drive? - M5 diz. - Fácil.

- Errado. É mais difícil do que parece. Tem muitas chances de estar em um cofre ou algo do tipo.

 - Ah, entendi. - Continua à procurar.

   Escutamos um barulho vindo do corredor, um sinal de que alguém estava vindo. Corro para debaixo da mesa e M5 entra em um armário. Agora só preciso torcer para não ser pega.

   A porta se abre e eu espio por uma fresta da mesa. Quem estava ali era, ninguém mais, ninguém menos, do que Choi San: o maior gângster da Coreia do Sul.

- Sim, o Pen-drive está seguro. - Ele falava ao telefone. - Mas, chefe... Ok, eu entendo... Sim, senhora... Desculpe. - Se aproximou da mesa e sentou na cadeira, mas não percebeu minha presença. - Eu acabei de chegar... Sem problemas... Certo, vou dispensar todos os funcionários, então... Ok, estarei lhe esperando. - Escuto ele desligar o celular e o colocar sobre a mesa.

Continua...

Será que ele vai ver ela? ;-;

Até o próximo cap, Mochis!

Não esqueçam de votar <3

Gângster - Choi SanOnde histórias criam vida. Descubra agora