Chapter Twenty Two

434 47 5
                                    

   Abro meus olhos e vejo este anjo, no caso, San, deitado ao meu lado. Ele estava dormindo feito um neném e, como eu disse, sua dualidade é bizarra! 

- Bom dia, baby... - Disse abrindo seus olhinhos, com um sorriso fofo nos lábios.

- Bom dia, meu amorzinho. - Selo nossos lábios e seu sorriso aumenta, o que me faz rir.

- Eu queria te perguntar uma coisa. - Ele olha dentro dos meus olhos. - Você quer ser... - San é interrompido por alguém batendo na porta. - Deixa que eu atendo. - Ele suspira e vai até a porta.

- Que porra você fez ontem, Hyung? - Escuto Woo-shik falar, bravo. - Você enlouqueceu de vez? - Entra dentro do nosso quarto. - Onde você dormiu? - Disse, desta vez, olhando para mim. - Esse babaca te expulsou do quarto, não foi?

- Não. - Rio. - Oppa, o que aconteceu? - Pergunto-o.

- Ela dormiu aqui, comigo. - San se intromete.

- Não! Eu tenho certeza que ouvi barulhos vindo daqui. - Ele diz e San e eu ficamos olhando para ele, que logo entende. - E-eram vocês? - Arregalou os olhos. - Vocês estão namorando? Dês de quando?

- Ainda não. - San diz, abaixando a cabeça. - Mas logo estaremos! - Diz animado. - Se a Dahyun aceitar, é claro. - Ele me olha sorrindo.

- Vou pensar. - Brinco.

- Ninguém merece ser fugitivo junto de um casal apaixonado! - Revira os olhos e sai do quarto.

- Invejoso! - Diz San, logo se jogando na cama e me abraçando.

-Quebra de tempo-

   San, Woo-shik e eu estamos em um shopping comprando algumas roupas já que deixamos todas as nossas na Coreia do Sul. Eu estava olhando umas roupas, distraída, e sem querer esbarro em alguém.

- Descul-

- Dahyun? - O garoto me encara.

- Vocês se conhecem? - Pergunta Woo-shik.

- Quem é? - San parecia nervoso.

- Oh, Seonghwa! - Abraço-o e ele retribui. Ok, confesso que estou tentando fazer um pouquinho de ciúmes para San...

- Uau, você fica mais bonita a cada dia! - Diz Seong, sorrindo e me olhando de cima à baixo.

- Digo o mesmo, Seong! - Sorrio.

- Desculpa, você é...? - San fica do meu lado e pega minha mão.

- Park Seonghwa. Nós nos conhecemos numa balada. - Seong me olha sorrindo.

- Por acaso, vocês-

- Sim. - Seonghwa encara San. - E você? Quem é?

- Namorado dela. Claro, aconteceu recentemente, mas nós já temos um "lance" faz tempo. - Diz San, passando seu braço pelo meu pescoço, me abraçando. - Não é, amor?

- Claro... - Digo sorrindo nervosa. Ele disse que sou namorada dele? Ai, meu coração!

- Entendi. - Seonghwa sorriu. - Parabéns! Mas, podemos esquecer o passado e ser amigos? - Seonghwa nos olha.

- Claro! - Digo sorrindo.

- Se você não der em cima dela, sim. - Diz San, logo sorrindo.

- Eu também quero! - Woo-shik entra na conversa, rindo.

*Continua*

Seonghwa: o mais novo membro da gangue de fugitivos do bem.

Espero que estejam gostando :)

Bye, Mochis ^3^

Gângster - Choi SanOnde histórias criam vida. Descubra agora