Chapter Thirteen

524 66 7
                                    

   Depois de um tempo andando, conseguimos achar um hotel. San resolve toda a papelada e nós subimos. Cada um ficou com um quarto, todos no mesmo andar. O hotel era um pouco velho, mas nada exagerado. 

   Entro no meu quarto depois de me despedir dos meninos, que foram para seus respectivos quartos. Tomo um banho, coloco o roupão do hotel e deito na cama, ligando o celular para ver as novas mensagens. 

   Consigo responder apenas a mensagem de H9, dizendo que estou bem. Logo o celular desliga por falta de bateria. Azar? Sim ou claro? 

   Tento colocar o celular no criado-mudo ao lado da cama, mas, sem querer, deixo-o cair no chão fazendo "um pouco" de barulho. Me abaixo e pego o mesmo e, felizmente, a tela estava intacta!

   Estava olhando para o teto, pensando na vida, até que escuto passos no corredor. Ok, estamos em um hotel, mas... São quatro horas da manhã, está escuro, e os passos estão se aproximando cada vez mais da minha porta. Me levanto rapidamente e pego minha arma que escondi no meio das minhas roupas. 

   Os passos param em frente à minha porta e fico segurando a arma apontada para lá. Escuto três batidas na porta, logo após, a maçaneta gira. Me aproximo da porta, com a arma engatilhada. Viro a chave lentamente e abro a porta. Estava prestes a atirar quando...

- Calma! - Escuto uma voz familiar gritar em desespero.

- San? Que diabos você está fazendo aqui quatro horas da manhã? - Encaro-o.

- Eu escutei um barulho e vim ver se está tudo bem. - Ele diz e entra no meu quarto. - Ah, estou morrendo de frio. - Ele diz, tremendo.

- Por que você não coloca um casaco? Essa roupa que você está usando é muito fina! - Pego um cobertor para ele se enrolar.

- Eu fui dar uma volta lá na rua, mas tropecei e deixei a chave cair em um bueiro. Eu já informei para a recepcionista e eles estão tentando arranjar uma chave nova já que já haviam perdido uma antes e aquela era a reserva. - Diz, encolhido na coberta que lhe dei.

- Mas, por que você não fica no quarto do seu irmão? É meio estranho... Você sabe. - Desvio meu olhar para a janela.

- Eu vim aqui porque senti sua falta. - Sorriu. - E, o que você pretende fazer comigo, Senhorita? - Me olha com ar de rir. - Relaxe, eu durmo naquele sofá e prometo só sair dele quando você estiver acordada. - Sorriu docemente. Espera... o que eu estou falando?

- Ah, certo. - Tento parecer grossa. Não posso cair na dele.

- Boa noite! Durma bem. - Me dá um beijinho na bochecha e se deixa no sofá, de costas para mim. Eu apenas fico ali, em pé, paralisada.

*Continua*

San é fofo demais ^^

Bye!

Gângster - Choi SanOnde histórias criam vida. Descubra agora