Chapter Seventeen

453 58 7
                                    

- Wow, eu fiquei com duas garotas que eram muito lindas! - Diz Woo-shik, sorrindo. - Ontem foi incrível! Nós precisamos ir na balada mais vezes!

- Discordo. - Diz San, fazendo bico.

- Aigoo, que fofo! - Aperto as bochechas dele. - Mas você não ficou com ninguém, San? - Ele nega. - Por quê?

- Porque eu gosto de uma pessoa. - Diz e sorri de forma fofa.

- E você, Dahyun? Ficou com alguém? - Pergunta Woo-shik.

- Fiquei! - Sorrio. - Oh, ele era muito lindo! E o seu beijo era extremamente incrível! Nós até trocamos os números de telefone. - Digo animada.

- Oh, parabéns, Maninha! - Woo-shik sorri. - O que foi, Hyung? - Olho para o San e ele escara com uma expressão brava. - Por acaso, você está com ciúmes? - Começa a rir. - O Hyung gosta da Dahyun! - Começa a rir.

- Não começa! Muleque chato. - Bufa. - Eu não gosto dela, você sabe! - Tá, isso doeu.

- Calma, Hyung. Eu estava brincando... - Ele abaixa o olhar. - Então, Maninha, quer ir na praia amanhã? Ouvi dizer que vai dar sol! 

- Sim, vamos! - Digo animada. - Ah, não vai dar...

- Por quê? - Woo-shik pergunta. 

- Eu não tenho biquíni. - Na verdade, eu não tenho roupa nenhuma, né? Só a roupa que eu vim e esse vestido preto que eu comprei numa loja aqui perto.

- Vamos fazer compras amanhã de manhã e de tarde vamos à praia. O que acha? - Sorrio e assento.

=Dia seguinte=

- Prova essas roupas aqui. - Woo-shik me dá um monte de roupas. - A cada roupa que você provar, você tem que vir aqui nos mostrar, ok? - Assento e entro no provador.

- E então? - Saio do provador com uma calça preta, blusa branco e um sobre-tudo.

- Hum... Não gostei muito. Ficou uma coisa muito séria. - Diz Woo-shik. - Próximo! - Entro no provador novamente.

- Oh, estou me sentindo na época que eu estudava! - Saio com uma saia curta e blusa cropped. 

- Perfeita! Wow, olha essas pernas! - San dá um tapa no irmão pelo comentário. - Ai, desculpa! - Riu. - O que você acha, Hyung?

- Muito curta. - San diz, referindo-se à saia.

   Entro e saio do provador quinhentas vezes, mas eu acabei comprando apenas um terço das roupas que provei. Depois fomos para a loja de biquínis e, obviamente, os meninos me esperaram do lado de fora da loja.

- Comprou? - Woo-shik pergunta e eu assento. - Ok, vamos embora, então.

*Continua*

San com ciúmes, tadinho kkk

Bye, bye!

Gângster - Choi SanOnde histórias criam vida. Descubra agora