Chapter Twenty One (+18)

521 52 6
                                    

   San estava deitado na cama de casal que havia no nosso quarto, na qual íamos dormir. Aviso o mesmo que eu ia tomar banho e o mesmo não dá muita atenção, continuando mexendo em seu celular.

   Entro no banheiro, tiro minha roupa, entro na banheira e inicio meu banho de banheira relaxante. Sinceramente, eu precisava disso. Minha cabeça anda atordoada por conta dos problemas que tenho de enfrentar. 

   Escuto alguém bater na porta do banheiro, provavelmente era San. Pergunto o que o mesmo queria e apenas escuto um suspiro, logo a porta se abre.

- S-san? - Chamo-o, tentando me esconder com a espuma.

   O garoto me ignora e começa a tirar sua roupa, logo entrando na banheira. Eu apenas fico paralisa, encarando-o.

- Que foi? Não posso te fazer companhia? - Ele arqueia uma sobrancelha, e confesso, ele estava muito sexy! - Hum, você é tão maravilhosa... - Diz com uma voz sexy, apertando minha coxa por debaixo d'água, me deixando com tesão.

- San... - Soou mais como um gemido, o que resultou no garoto mordendo seu lábio inferior, subindo suas mãos, que antes estavam em minha coxa, e agora, estão muito perto da minha intimidade.

   San passa sua mão pela minha intimidade, apertando-a e logo penetrando dois dedos, fazendo movimentos de vai-e-vem. Jogo minha cabeça para trás, apenas curtindo o momento. O garoto coloca sua outra mão sobre meu peito, massageando-o, me deixando com cada vez mais prazer pelo mesmo.

- San... Ahh... - Começo a gemer um pouco mais quando estou prestes a gozar. O garoto inicia movimentos mais rápidos, logo penetrando um terceiro dedo, me levando à loucura.

- Ah, D-dahyun... - O garoto geme também ao ver minha expressão. - Por que t-tão perfeita? - Sobe em cima de mim, selando nossos lábios, aumento os movimentos com as mãos, me fazendo gozar.

- Daddy... - Digo entre gemidos. - E-eu quero v-você. - O garoto passa seus beijos para o meu pescoço, logo se ajeitando sobre mim e penetrando seu membro em minha intimidade.

   O mesmo fazia movimentos rápidos e fundos, me fazendo gemer alto, provavelmente dando de escutar no hotel inteiro. Eu pude ver seu rosto perfeitamente sexy, soado, com uma expressão de prazer. Aquilo me deixava realmente louca por ele.

   Era quase impossível de acreditar que, aquele garoto fofo, meigo e todo inocente, é o mesmo cara que está transando comigo agora, com uma expressão maravilhosa em seu rosto, me levando à loucura com estocadas fundas e rápidas. 

*Continua*

Eu espero que gostem do hot! Eu tentei, mesmo não sendo muito boa.

Tchau!

Gângster - Choi SanOnde histórias criam vida. Descubra agora