=10 (dez) dias depois=
Minha perna já melhorou um pouco, mas dói muito. Eu consigo andar, mas os meninos insistem em me deixar descansar.
Bom, sobre o Mingi... Eu falei com o Woo-shik e pedi para ele cuidar do M5 e não deixar que nada de ruim aconteça com ele. Claro, eu não confio muito nele, mas, nesse momento, eu não tenho outra escolha.
- Pequena? - San me chama. - Você disse que consegue andar, certo? - Assenti. - Você vai precisar andar depois, mas, por hora, eu vou te levar em minhas costas. Confie em mim, huh?
- Por quê? Aconteceu algo? - Me levanto da cama onde estava deitada. - Se aconteceu, acho melhor você me contar.
- Nós vamos sair daqui. Não se preocupe, o seu amigo virá conosco. - Diz com um sorriso no rosto, como se fosse uma coisa super boa. Claro, eu quero sair daqui, mas é arriscado, principalmente, por causa da minha perna.
- Tem certeza que este é o momento certo? Eu não vou poder ajudar muito por causa da minhas perna, e eu estou sem arma alguma comigo. - Digo e ele assente.
- Não se preocupe, nós vamos recuperar a sua arma e conseguir fugir daqui. - Diz e se vira de costas para mim, logo se abaixando. - Sobe. Nós vamos ir até o Woo-shik e o seu amigo agora.
Eu não sei o que estava se passando na minha cabeça, mas eu subi nas costas de um gângster. O pior deles. Eu, por acaso, enlouqueci de vez?
Ele realmente me levou até o Mingi que, assim que me vê, dá um sorriso e vem até mim. San me coloca no chão e M5 me abraça apertado.
- Como você está, Da... D6. Hum? - Diz Mingi, quase chamando meu nome verdadeiro.
- Estou bem, M5. Eles já lhe contaram? - Digo referindo-me à fuga. M5 logo assente.
- Eu não queria atrapalhar, mas nós precisamos ir. - Diz Woo-shik, com uma expressão nervosa.
San se abaixa novamente para me levar em suas costas. Subo e, finalmente, partimos para a liberdade.
Saímos silenciosamente da casa. Sim, nós obtemos sucesso! Andamos, ou melhor, eles andaram, por duas quadras, logo San me coloca no chão.
- Deixe-me descansar um pouco. Estou morto! - Diz San, ofegante, logo me colocando no chão.
- Princesa, quer que eu te leve a partir daqui? - Diz Woo-shik, sorrindo.
- Não precisa, eu consigo andar. Mas, obrigado mesmo assim. - Sorrio. - Então... Para onde vocês pretendem ir? - Ninguém havia falado sobre isso ainda e minha curiosidade não me deixava em paz.
- Nós... Não sabemos. Onde querem ir? Eu trouxe todo o meu dinheiro. - Diz San, mostrando a carteira lotada, literalmente, de notas de cem.
- Wow! - Mingi arregala os olhos. - Pelo visto, ser da máfia compensa!
- Cala a boca! - Dou um tapa no ombro de Mingi. - Esse dinheiro é roubado, por acaso? - Encaro San.
- Não! Eu tenho emprego sabia? - Mostrou um crachá com a foto dele. Ele é CEO de uma empresa. - Eu herdei essa empresa do meu pai. Ele não era da máfia, fique tranquila. Ele era realmente uma pessoa boa. - Olha para baixo, mas levanta sua cabeça novamente. - Mas enfim, quem é você? Eu já falei um pouco da minha vida, e você sabe quem eu sou. Mas, e você?
- Aposto que você não quer saber. - Sorrio. - Vamos, precisamos achar um lugar para ficarmos. - Começo a andar e todos logo me seguem.
*Continua*
Vocês fugiriam com dois gângsters igual ela? kkk
Tchau, Mochis <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gângster - Choi San
Fanfic{CONCLUÍDA} Uma agente secreta vai à uma missão na casa do gângster mais temido da Coreia do Sul. Sem querer, ela faz o garoto se apaixonar por ela e acabam metidos em encrenca. •••• Plágio é crime •••• Iniciada: 06/06/2020 Finalizada: 14/01/2021