Chapter Twenty

433 53 6
                                    

- Ah, lembrei! - Disse Woo-shik, enquanto tomávamos café da manhã em uma cafeteria ao lado do hotel. - O pai e a mãe ligaram quinhentas vezes hoje de manhã. - Disse, olhando para San.

- O que eles disseram? - San pergunta, preocupado.

- Nada. Eu não atendi. - Dá de ombros.

- Será que eles estão atrás de vocês? - Pergunto. - E se eles nos encontrarem? - Me preocupo.

- Fica tranquila, eles não vão perder tempo conosco. - San diz, sorrindo.

- Na verdade, talvez eles percam tempo conosco... - Inicia Woo-shik. - Eu roubei o Pen-drive. - Riu nervoso.

- Eu não sei se devo te agradecer ou te bater! - Digo, nervosa também.

- Me agradecer, óbvio! Eu só peguei isso por sua causa! - Disse Woo-shik, fazendo biquinho.

- Ok! Obrigada, então. - Digo rindo e ele assente.

-Quebra de tempo-

   San e eu estamos do lado de fora do hotel esperando por Woo-shik que finalizada o nosso Check-out. Nós íamos nos mudar para um lugar mais afastado para ter menas chances de alguém nos encontrar.

- Vamos? - Digo após Woo-shik se aproximar. 

- Sim, vamos! - Diz o garoto, pulando animadamente para dentro do táxi que estava nos esperando, já com as nossas bagagens no porta-malas. 

   O caminho até Jacksonville foi tranquilo e logo quando chegamos lá, nos hospedamos em outro hotel. Claro, nós não vamos ficar definitivamente aqui, afinal, é a terceira cidade mais populosa da costa leste dos Estados Unidos, o que nos dá muitas chances de sermos pegos por algum conhecido. Amanhã mesmo já iremos embora daqui, para alguma cidade na qual ainda não sabemos qual é.

- Gente, ocorreu um probleminha... - Disse San, com cara de quem está mentindo. Esse garoto não sabe mentir! - Só tem dois quartos vagos, e nós estamos em três... - Explica e eu finjo acreditar.

- Ok, sem problemas! - Diz seu irmão. - Eu durmo com você, Hyung! - Sorriu e eu me aguento para não cair na gargalhada. Isso está ficando divertido!

- Mas... Você ronca! - San diz, apontando para o irmão. - Dahyun, acho que teremos que dividir quarto. - Diz ele, sério, porém, mentindo.

- Ah, fazer o quê! Vem, vamos. - Entro no elevador e eles me seguem. San estava rindo, todo bobinho, parecendo um bebê quando ganha bala. Amei ver esse lado dele. 

- Mas, Hyung, eu não ronco! - Diz Woo-shik, bravo. 

- Ronca sim! - Diz San.

- Não ronco! 

- Ok, chega! - Paro os dois, me metendo na briga. - Não chamem a atenção dos outros. Já esqueceram que estamos tentando não ser vistos? - Eles abaixam a cabeça. - Não levem para o pessoal, mas eu estou preocupada, então, não façam muito barulho, sim? - Ele assentem.

   Saímos do elevador e nos despedimos de Woo-shik, que foi para seu quarto, enquanto San e eu íamos para o nosso.

*Continua*

E aí? Estão gostando, Mochis?

O que será que vai acontecer nesse quarto, em? *cof cof*

Tchau, tchau!

Gângster - Choi SanOnde histórias criam vida. Descubra agora