- Me chamou? - Digo após entrar na sala da Sra. Song.- Sim, sente-se. - Faço o que a mesma manda.
- Eu lhe chamei aqui porque quero lhe passar os detalhes de sua próxima missão. - Eu assenti. - Meu filho, M5, será seu acompanhante. Eu já passei todos os detalhes para ele.
- Ah, ok. - Limpei a garganta. - Bom, então o M5 vai ir comigo? - Ela assentiu. - Sabe, nada contra o seu filho, mas eu posso ir na missão sozinha, Sra. Song. - Ela ri sarcasticamente, o que me dá medo.
- Querida, você sabe que é a melhor Agente secreta desta agência, certo? - Assenti. - Você tem apenas um defeito.
- Tenho? Qual? - Ela me encara.
- Orgulho. Você acha que é incrível, afinal, é o que todos lhe dizem: "wow, você é incrível, D6!". Talvez isso tenha te deixado mal-acostumada. Você precisa dos outros, entende? Todos nós precisamos. Ninguém é capaz de viver sozinho. - Interrompo-a.
- Desculpe, Sra. Song, mas eu consigo. Não me subestime, eu posso ser bem melhor. Inclusive, quando tem outras pessoas comigo nas missões, elas só me atrapalham. Então, não é por causa do seu filho, mas sim porque eu não quero companhia. - Termino.
- D6, Querida. - A Sra. Song suspira. - Eu sempre deixo tudo em suas mãos, mas não dessa vez. Você irá acompanhada, sim. Me desculpe, mas você não terá escolha. - Ela faz sinal para me retirar.
Que ótimo! Além de ter um acompanhante na missão, ele ainda vai ser o idiota do M5! Ah, que azar.
•• Mingi's Pov ••
Sim, eu sou apaixonado pela D6. Eu pedi para a minha mãe me colocar em uma missão com ela, e minha mãe sempre faz o que eu peço. Para os outros, ela é ameaçadora e impiedosa, mas comigo ela sempre faz o que eu quero.
- Hey, Companheira! - Digo para a D6, que estava saindo da sala da minha mãe.
- Ah, oi. - Ela diz, meio seca.
- Você já deve estar sabendo, certo? Nós vamos numa missão e...
- Sei. - Me interrompe. - Agora, se me der licença, eu tenho coisas mais importantes para fazer.
- Mas a nossa missão começa amanhã! Nós precisamos falar sobre isso.
- Me espere neste local e vista uma roupa de pessoa normal. - Me entrega um papel e eu assento. Logo a mesma se retira.
- Credo, que mau-humor. - Resmungo depois da garota se distanciar.
•• Dahyun's Pov ••
Por um lado, eu tenho pena dele, mas, por outro lado, ele é chato demais! Ele vive me perseguindo! Tenho certeza de que ele que pediu para a mãe dele nos colocar na mesma missão.
Continua...
Eu resolvi voltar com essa fic... Espero que gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gângster - Choi San
Fanfic{CONCLUÍDA} Uma agente secreta vai à uma missão na casa do gângster mais temido da Coreia do Sul. Sem querer, ela faz o garoto se apaixonar por ela e acabam metidos em encrenca. •••• Plágio é crime •••• Iniciada: 06/06/2020 Finalizada: 14/01/2021