Chapter Seven

715 85 3
                                    

=Dia seguinte=

   Chego na empresa e vejo M5 parada em frente à porta. Resolvo ir lá falar com ele, já que pretendo ser mais legal com ele. Acho que ele já entendeu que quero que sejamos apenas amigos.

- Hey, parceiro! - Cumprimento-o.

- Parceira! Finalmente você chegou! - Riu. - Eu estava esperando por você.

- Por mim? Aconteceu alguma coisa? - Pergunto com receio.

- É que... - Limpou a garganta. - Eu quero te convidar para almoçar comigo. Como amigos, é claro. - Sorrio.

- Claro, mas... Agora? - Pergunto pois ainda era oito e meia da manhã.

- Não! - Riu. - Mais tarde, burrinha! Eu resolvi perguntar agora para já reservar o restaurante.

- Ah, entendi. - Rio.

   Entramos na empresa e fomos direto para o departamento de pesquisas para saber se o caso teve algum andamento. Chegando lá, vejo que os únicos que estavam lá eram H9 e Y5, com cara de sono.

- E aí, gente? Que caras são essas? - Pergunto me sentando em uma cadeira. M5 faz o mesmo.

- Nós passamos a noite inteira aqui, mas já conseguimos adiantar bastante o caso! - Y5 diz vitoriosos, porém, com voz de sono.

- Nós descobrimos quem é a "Madame". Só precisamos descobrir se o Pen-drive está com ela ou com o Choi San ainda. - H9 diz igual um zumbi, encarando a tela do seu computador e digitando no teclado rapidamente.

- E quem é a "Madame"? - M5 pergunta, curioso.

- Seu nome real é Choi Jiwoo, mas todos chamam-na de Madame. Ela é a chefe do grupo deles. - Explica o Y5.

- Pensei que o chefe deles era o Choi San. - Falo com tom duvidoso.

- Todos pensamos, mas, pelo visto, ela age e ele recebe o "crédito". Creio eu que ela faz isso porque, caso algum dia eles sejam pegos, o Choi San vai levar a culpa por todos os crimes da mãe. - H9 diz.

- Mãe? - Eu e M5 perguntamos juntos.

- Sim. Choi San é filho da "Madame". Eu diria que ela é uma péssima mãe, huh? - Y5 diz brincalhão nos fazendo rir.

- Como vocês conseguem fazer piadas com uma revelação dessas? - Digo incrédula.

- Relaxa, moça! Vai dar tudo certo. - Diz M5, dando tapinhas nas minhas costas.

=Quebra de tempo=

- Então, - Inicio. - por que você quis almoçar comigo, do nada? - Pergunto ao mesmo. - M5? Tá aí? - Rio e o mesmo continuo me encarando, sério.

- Mingi. - Ele sorriu. - este é meu nome.

- Tá doido? - Olho para os lados e me aproximo dele. - Nós não podemos saber dos nomes um do outro, caso contrário...

- Caso contrário...? 

- Nós morremos! - Ele riu. - Que foi?

- Quem te disse isso? - Encaro-o. - Quando o nome de alguém da agência é descoberto, a pessoa é mandada para a sede de outro país. Se a pessoa continuasse aqui, ela não seria mais "secreta", entendeu? - Assenti. - Mas, se eu te contar meu nome e você contar o seu para mim, não tem problema. Claro, teremos de guardar os nomes em segredo. 

- Mas por que você me falou o seu nome? E por que quer saber o meu? - Pergunto confusa.

- Eu confio em você e, sobre a segunda pergunta, eu sempre tive curiosidade em saber o seu nome. Não sei o porquê disso. - Ele sorriu.

- Dahyun. - Sorrio junto dele. - Acho bom você não contar à ninguém, huh?

- Sim, senhora! - Brinca. - Seu nome é lindo igual você. - Comenta e eu fico corada, não sei por quê. 

- Enfim, por que me trouxe para almoçar? - Pergunto-o.

- É um pedido de desculpas por aquele dia que eu te deixei lá. Eu me sinto muito mal por aquilo. - Abaixou a cabeça.

- Desculpas aceitas! Agora, vamos comer, estou morrendo de fome! - Ele ri e chama a garçonete.

*Continua*

Amo vocês! Tchau ^3^

Gângster - Choi SanOnde histórias criam vida. Descubra agora