Chapter One

2K 115 28
                                    

   Meu nome é Kim Dahyun, mas apenas meus pais me conhecem desse jeito. Nunca digo meu nome à ninguém.

   Sou filha de um casal de agentes secretos, então, quando nasci, já recebi um codinome: D6. O "D" é de Dahyun, e o "6" é porque "Dahyun" tem seis letras.

- Hey, H9! - Cumprimento meu melhor amigo.

- Oh, oi! - Me cumprimenta. - Precisa de algo?

- Na verdade, sim. - Ele ri. - Você pode rastrear um número pra mim?

- Deixe-me adivinhar: é da atual do seu ex-namorado? - Assenti. - Eu só vou rastrear se você prometer não apontar uma arma para ela.

- E uma faca, eu posso? - Rio. - Ok, prometo! Só quero me encontrar com ela e convencê-la a terminar com o babaca. - O H9 apenas ri, logo se retirando, provavelmente para rastrear o número.

   Não, eu não gosto mais do babaca do meu ex-namorado. Eu apenas quero acabar com a vida dele. Então, sempre que ele começa a namorar, eu faço a garota terminar com ele.

   Ah, e sobre o meu amigo... Eu chamo-o de H9 pois ninguém na empresa pode saber o nome real dos outros agentes. É uma regra que não pode ser quebrada de jeito nenhum, caso contrário, você é levado e nunca mais volta. Provavelmente, morre.

- Filha! Que bom te ver aqui! - Meu pai se aproxima. - Você não deveria estar no Setor 10?

- Appa, eu vim dar um oi para você e para a Omma. Onde ela está? - Procuro-a e não encontro-a.

- Sua Omma acabou de sair, ela foi para uma missão. - Assenti. - Quer uma Coca? Colocaram uma máquina de bebidas aqui recentemente. - Disse animado.

- Quero, Appa! - Ele vai até a máquina e pega uma Coca-Cola. - Obrigada. - Meu celular começa a vibrar e eu me despeço de meu pai, logo atendendo o telefone.

Ligação On

- D6 falando. - Digo.
- D6, aqui é a Sra. Song. Poderia vir até minha sala?
- Sim, já estou a caminho. 

Ligação Off

   Quem era aquela? Minha chefe. Bom, não só minha, mas de todos aqui. Todos a conhecem como "Sra. Song", ela é a única na empresa que não tem um codinome.

   Uma pequena curiosidade é que o seu filho, conhecido como M5, gosta de mim. Ele vive atrás de mim, o que é muito irritante.

-•Continua•-

Oi, mochis! Como estão?

Sobre os codinomes, eu peguei a primeira letra do nome deles, e o número é o total de letras do nome deles.

Exemplo: M5 é o Mingi, o H9 é o HongJoong e assim vai...

Bom, espero que gostem. Não esqueçam de votar :)

Tchau :3

Gângster - Choi SanOnde histórias criam vida. Descubra agora