ʟᴏʟʟɪᴘᴏᴘ ʙᴏʏ ;;

6.6K 408 356
                                    

🄾🄽🄴

༺═────────────═༻

---Lee Jeno, eu vou fritar seu fígado com cebola se você não sair desse quarto arrumado em um minuto.--- o amigo gritou do outro lado da porta, aos nervos. O moreno, então citado, abriu a porta do quarto em uma questão de segundos, deixando o cômodo como um foguete e, consequentemente, fazendo com que a cabeça de Renjun batesse contra seu peito--- Eu só não te mato agora porque estamos atrasados e se livrar de um corpo demora muito.--- resmungou massageando a testa, acompanhando um Lee descer as escadas da casa apressado enquanto tentava abotoar a camisa social.

---Admite logo que não sabe viver sem mim, hyung.--- brincou o moreno, pegando uma garrafa de suco qualquer da geladeira. Por sorte, sua mãe era uma viciada em sucos "naturais" que ironicamente eram industrializados, fazendo a geladeira estar sempre com dezenas de garrafinhas como a que Jeno enfiava em sua mochila para beber no caminho.

---Claro, se não fosse você, quem iria me tirar do sério todo santo dia?--- questionou o loiro, arrumando o blazer escolar que o Lee tentava vestir enquanto enfiava os sapatos no pés.

---O Haechan.--- respondeu Jeno, fazendo a face de Renjun se tornar uma careta.

---Pois ele que vá irritar o ficante dele hoje. Deus não castiga alguém duas vezes em um dia só.--- murmurou mal-humorado. Seu dia mal havia começado e corria o risco de perder a primeira aula, que era de Cálculo, por conta do atraso de Jeno--- Não me diz que ficou de novo jogando até tarde. Qualquer hora vou catar você e o Jisung na porrada, céus, como podem ser tão irresponsáveis?--- questionou a última parte a si mesmo enquanto ambos deixavam a residência do Lee.

---Você só reclama porque é péssimo jogando.--- respondeu Jeno em um resmungo enquanto empurrava sua bicicleta para a rua.

---Ya, o que disse, rapaz?--- perguntou o chinês furiosamente.

---Nada, hyung do meu coração.--- sorriu o moreno, com seu típico eye smile, fazendo os ombros pequenos de Renjun abaixarem como sua guarda, derretendo ao sorriso lindo do Lee---Vem, vamos logo. Vou ter que pedalar o dobro hoje.--- choramingou, enquanto o mais velho se sentava no pequeno suporte atrás da bicicleta. Jeno começou a pedalar, saindo do lugar e atravessando a rua com Renjun atrás de si, segurando as laterais de seu uniforme. Realmente, o Lee tivera que pedalar muito mais rápido do que o usual, visto que estavam atrasados e era culpa sua. Então, antes que o portão se fechasse, os dois entraram na velocidade que conseguiram, suspirando aliviados pelo tempo ---Sinto que os músculos da minha perna vão virar gelatina logo, logo, não sinto elas.--- reclamou o moreno, dando tapinhas da coxa definida por trás da calça social escolar. Por conta do constante hábito de pedalar e correr que tinha, as pernas de Lee Jeno eram, com toda certeza, um patrimônio cultural a ser admirado. Renjun engoliu seco, murmurando um "hm, foda-se" usual enquanto arrastava Jeno para a sala de aula antes que o professor rabugento brigasse pelo horário.

---Achei que não iam aparecer nunca.--- sussurrou Haechan, com um típico sorriso sapeca nos lábios--- Qual é a desculpa dessa vez? Jeno perdeu a mochila?--- provocou baixinho para que o lecionador não escutasse.

---Eu consigo te ouvir, Haechan. Você sussurra quase gritando. E isso só aconteceu uma vez, okay? Ela 'tava dentro do armário.--- Jeno reclamou, tirando de sua mochila o estojo preto.

---Sei.--- respondeu Donghyuck- Até a mochila sai do armário, mas o--- não conseguiu terminar a frase pois Renjun lhe acertou com um lápis no topo da cabeça.

---Eu vou te matar antes que o professor faça isso se você não parar de falar.--- ameaçou lhe apontando o lápis.

---Ai, desisto! Nem pode mais se pronunciar hoje em dia. Me sinto numa ditadura, sem liberdade de expressão.--- choramingou dramaticamente, abrindo seu caderno sem mais opções.

taste ☾ norenminOnde histórias criam vida. Descubra agora