Prólogo

3.4K 398 23
                                    

Livro I

Jimin

Eu achava que ter meu próprio apartamento no centro da Coreia do Sul, trabalhar em uma empresa muito boa (ainda mais trabalhando em uma coisa em que eu gosto muito), ter alguns poucos amigos e poder visitar minha família em alguns dias de folga, era tudo o que eu poderia alcançar, que era tudo o que eu queria. Eu realmente pensava que poderia viver feliz assim, mesmo com um pouco da solidão que me assola em alguns dias em que eu não tenho muito o que fazer. Eu realmente pensava que não precisava de nenhum namorado e que estava melhor sozinho. Você também pensaria, se vivesse como eu, com uma vida quase perfeita. Eu consegui realizar todos os meus métodos de vida, realizei tudo o que havia planejado quando era mais novo.

Isso tudo até encontrar ele. Bom, foi ele que me encontrou.


Jeon Jungkook fez com que tudo o que eu pensasse mudasse, e tudo por culpa de um simples trabalho que eu fui contratado para fazer: reformar a decoração de seu apartamento de luxo. Jungkook é todo imponente, tem uma personalidade forte, é extremamente bonito. CEO de uma empresa requisitada, uma pessoa importante, desejado por todos, independente de homem ou mulher, e claro, desejado por mim também.

Mas uma coisa que ele também é e eu não havia percebido antes de me envolver: Totalmente dominador, e é dominador de duas formas diferentes. A primeira: em seu trabalho, ele gosta de dominar o ambiente e seus empregados (não de um jeito totalmente ruim), gosta de estar na frente sempre e ama um desafio. A segunda, e melhor forma: é dominador de um jeito sexual. Sim, prática de BDSM, e foi isso que mais fez com que eu me sentisse atraído, pois se ele é dominador, eu sou submisso. Mas eu não sabia desse detalhe na época, e agora eu sei, graças ao Jungkook. Em poucas palavras, como em todo bom clichê, ele mudou minha vida completamente, me mudou completamente.

Mas como tudo que é bom acaba, nós acabamos nos distanciando, por motivos que até hoje desconheço. Mas vou fazer de tudo para descobrir, nem que para isso eu tenha que enfrentá-lo como nunca enfrentei antes, e se eu conseguir o que quero e acabarmos bem no final, sei que isso vai me custar um castigo daqueles.

Só espero não chegar ao nível de verdadeiramente precisar enfrentá-lo.

Minha Perdição • Pjm + Jjk • Livro I  [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora