II - Dois

2.5K 327 81
                                    

Jimin

Quando acordei, imediatamente senti as dores nas costas, causadas pela noite que tive dormindo no sofá com Taehyung, que ainda estava dormindo. Eu havia esquecido completamente de irmos para a cama. 

Quando cheguei ontem, mal tive tempo de comer, e por isso estou praticamente morrendo de fome agora, e comparado ao tempo que tinha para me arrumar, não me restavam muito para isso. No entanto, quando olhei no relógio que tenho pendurado na parede, percebi que não me restava tempo nenhum. Eu estava completamente atrasado. 

Sendo assim, eu me levantei e troquei de roupa, optando por uma calça preta e uma camisa vermelha, nada muito elaborado, já que meu tempo foi pelo ralo. Quando enfim consegui terminar de me arrumar, corri para deixar um bilhete na porta da geladeira:

Fui trabalhar. Fique à vontade e até mais tarde, se cuide. Amo você.

Ass: Chim


Depois, peguei uma fruta, minha bolsa e saí, colocando meus sapatos pelo caminho. Quando cheguei ao hall de entrada, cumprimentei o porteiro rapidamente e fui o mais depressa possível para a garagem, onde estava meu carro, logo dirigindo rumo à empresa. Espero não levar nenhuma bronca, já que nem estou tão atrasado, foram apenas dez minutos, e pelo menos não estou atrasado para minha reunião com o senhor Jeon.

Durante todo o tempo em que trabalhei na TD Designers, nenhuma vez sequer me atrasei, sempre fiz de tudo para estar na empresa pontualmente no horário. Mas é como dizem: para tudo se tem uma primeira vez, e a minha tinha acabado de acontecer, infelizmente. Claro que eu não fiquei nem um pouco satisfeito em me atrasar, isso é terrível, e vou fazer de tudo para que não se repita.

Assim que cheguei na empresa fui direto para minha sala, entrando assim que destranquei a porta. Assim que entrei, meu colega de trabalho, Min Yoongi, entrou logo atrás. Ele é uma pessoa legal, nós sempre nos demos bem, desde o meu primeiro dia aqui, mas se ele está aqui na minha sala agora é porque aconteceu alguma coisa. Ele raramente fica tão enérgico quanto agora. E comprovo isso assim que ele diz o que o trás até aqui.

— Jimin, Seokjin está te procurando, parece que aconteceu alguma coisa com a reunião que você tem hoje. Aviso dado, se eu fosse você ia logo ver o que aconteceu, ele não está de muito bom humor — ele disse e logo saiu.

Eu respirei fundo, me preparando para o que estava por vir. Eu ajeitei meu cabelo para não ficar muito na cara que eu havia acabado de chegar e saí rumo à sua sala. Se ele estava de mal humor, algo deve ter acontecido, Jin normalmente não é assim. E, bom, sim, algo realmente havia acontecido. 

Agora, eu estava em frente à sua sala, Namjoon não estava ali, então eu mesmo bati na porta e ia me anunciar. No entanto, achei melhor esperar sua permissão para entrar, já que ele pode estar ocupado. Assim que a permissão veio, eu entrei, o encontrando com um homem, até então desconhecido e aparentemente novo, de idade. 

Eu os cumprimentei e me aproximei, me sentando na cadeira vaga de frente à sua mesa, como Robert havia pedido, ao lado do tal homem. Tudo aconteceu sob o olhar atento dos dois, principalmente do senhor ali presente. Me senti praticamente nu com tanta atenção.

— Jimin, esse é Jeon Jeongguk, o cliente que te disse. Senhor Jeon, esse é Park Jimin, é o designer que ficará responsável de seguir as suas exigências. Ele é um dos melhores.

Minha Perdição • Pjm + Jjk • Livro I  [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora