Jimin
+18
"Agora, eu tenho uma punição para te dar, Jimin."
Essas palavras ecoaram em minha cabeça durante todo o banho, que eu fiz de tudo para ser rápido. E continuaram ecoando enquanto eu colocava uma roupa que Jungkook tinha me emprestado, e de novo enquanto estava esperando por ele sentado na ponta de sua cama.
Estou receoso com o que pode acontecer. Juntando minha punição com a vontade de Jungkook de descobrir se realmente sou masoquista, não dá uma combinação muito boa. Mas tudo bem, em qualquer sinal de perigo eu saio gritando minha safeword e sei que ele vai parar na hora. É isso, não preciso me preocupar.
Jun nem saiu do banheiro ainda e já consigo sentir a dominância dele, o que me fez baixar a cabeça instantaneamente. Isso me lembra a primeira vez que o vi, fiz exatamente isso, e não entendia o porquê de estar tão sensível, tão submisso. Pois bem, agora eu sei. No entanto, não baixei a cabeça pela dominância em si, e sim pelo fato de saber que fiz algo que não deveria, e me sinto mal por isso.
Pouco tempo se passou até Jungkook sair do banheiro, mesmo de cabeça baixa eu sabia que ele estava me encarando profundamente.
— Olhe para mim — ele mandou, obedeci de imediato, o encontrando apenas com uma calça moletom, coisa que ele parece gostar de usar quando está em casa. — Sabe por que vai receber uma punição?
— Sim, senhor — respondi, meu tom de voz estava quase como um sussurro.
— Diga.
— Além de te desobedecer, me comportei de uma maneira ruim, fui mal educado com o senhor — respondi tentando soar mais firme, não dizendo nada além da verdade.
— Exatamente — ele caminhava pelo quarto, me deixando mais intimidado. — Mas... Eu prometi que iria levar em consideração o fato de que você ainda está se acostumando com tudo isso, eu disse que sua punição seria mínima.
Ele caminhou até parar de frente para mim, segurando meu queixo.
— O que devo fazer com você? — ele perguntou retoricamente, não me atrevi a responder.
Soltando meu queixo, ele virou de costas e caminhou até o armário onde guarda suas coisas, o abrindo e observando tudo o que tinha lá dentro. Minha respiração estava acelerada, eu estava empolgado para saber como tudo seria.
Com um sorrisinho, ele se voltou para mim novamente, não havia pego nada do armário, estranhei esse fato. Ele caminhou até o banheiro, voltando pouco tempo depois com seu sinto nas mãos. Jungkook fazia tudo como se tivéssemos todo o tempo do mundo.
— Tire a roupa — ele mandou, se sentando onde eu estava assim que me levantei para obedecer seu pedido.
Tremendo de ansiedade, tirei todas as peças de roupa do meu corpo, sentindo seus olhos pesarem sobre mim, em seguida, esperei até que ele dissesse o que devia fazer.
— Primeiro, vou fazer o que a maioria costuma fazer, já que é sua primeira punição. Quero você debruçado aqui — ele deu leves tapinhas nas próprias coxas, o que me deu uma ideia do que ele ia fazer. — Eu vou usar seu castigo como uma descoberta, já que precisamos saber um pouco mais sobre você. Vou começar com cinco tapas, depois cinco cintadas, e você me diz o que está sentindo.
— E se eu for mesmo masoquista? — perguntei, após ter feito o que ele pediu.
— Significa que você vai acabar gostando do castigo. Porém, tenho a esperança de que você saiba diferenciar quando um tapa significar castigo ou recompensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição • Pjm + Jjk • Livro I [Concluído]
FanfictionLivro um da série "Perdição". "Até onde vai seu limite?" Sabe quando você se sente perdido? Desolado por causa de uma simples paixão que não deu certo? Park Jimin se sentia assim. Construiu uma barreira em seu coração e nada nem ninguém nunca havia...