XVII - Dezessete - Final

1.6K 222 14
                                    

Último capítulo do livro I.

Jimin

Mais dois meses se passaram, três meses desde a última vez em que vi Jeon Jeongguk. Eu tentei conversar com Jackson para saber o que estava acontecendo, mas ele só disse que eu deveria deixar tudo isso quieto e parar de tentar conversar com Jungkook, já que ele não iria me atender.

Hobi voltou para sua cidade, mas prometeu que voltaria o mais rápido possível. Segundo ele, só precisava resolver alguns assuntos e conversar com seus pais, e já estaria de volta.

Taehyung está indo muito bem na faculdade, é um dos melhores alunos, vive recebendo elogios dos professores. Tenho certeza de que ele vai ser um bom professor de literatura — é o curso que ele está fazendo.

Mas uma coisa que me surpreendeu foi que Hoseok e Taehyung, realmente, começaram um relacionamento. Claro, era meio óbvio que isso fosse acontecer, mas eu pensei que fosse demorar mais tempo. E eu estou extremamente feliz pelos dois, eu os amo muito.

Namjoon se demitiu da empresa, ao perguntar o por quê de ele ter feito isso, descobri que tinha sido apenas para que ele pudesse ficar com Seokjin sem nenhuma restrição.

E claro, Jin aceitou a condição, mas apenas depois de ele já ter conseguido outro emprego. Depois, como os dois não trabalhavam mais no mesmo lugar, puderam desfrutar da felicidade mais que merecida deles.

Yoongi continua o mesmo, fica quieto a maior parte do tempo, mas agora estamos ainda mais próximos. Depois de todos os acontecimentos, ele tentou descobrir o que estava acontecendo, mas eu obviamente não contei, e ele foi o primeiro a entender que eu não me sentia bem para falar do assunto, e não insistiu mais.

Neste momento, eu estou saindo do trabalho, é sábado e eu só trabalhei meio período. Eu ando trabalhando mais ultimamente, me ajuda a não pensar demais. No entanto, hoje é um dos poucos dias em que me sinto realmente cansado do trabalho, e é bem provável que eu vá fazer uma caminhada hoje.

Minha vontade é de fazer uma caminhada, no entanto, terei que ir sozinho, já que Taehyung está em semana de provas e não larga mais os livros.

Depois de entrar em meu carro e dirigir até meu apartamento, eu estaciono ele no estacionamento do edifício e desço, trancando o carro e caminhando lentamente até o elevador. Quando finalmente chego ao meu andar, eu caminho até a porta de meu apartamento e entro, tirando meus sapatos e os deixando ali na entrada.

— Tae, você ao menos comeu hoje? — eu perguntei ao ver meu amigo com a cara enfiada nos livros, sentado na mesa de jantar.

— Aham, de manhã — ele nem desviou sua atenção para responder.

Eu não receberia sua atenção, então o que eu fiz foi deixá-lo ali e ir para o meu quarto. Chegando lá, eu tirei a roupa que estava usando, substituindo por uma mais confortável para caminhar.

Em seguida, fui até a cozinha, onde comi algo leve antes de encher uma garrafa de água e sair do cômodo, parando em frente a meu amigo mais uma vez.

— Vou sair para caminhar, se cuida aí, do jeito que está o apartamento pode pegar fogo e você não vê.

— É bem provável — nós dois rimos, ele finalmente desviou sua atenção para mim. — Ande com cuidado e não volte tarde.

— Claro! E não se esqueça de comer alguma coisa.

— Pode deixar.

Antes, Taehyung tinha o costume de responder com "sim, senhor" para quase tudo, isso até eu dizer como isso me fazia mal e lhe contar o motivo. Primeiro, ele ficou curioso para saber do assunto, e queria detalhes das minhas poucas práticas, no entanto, ele percebeu como seria ruim para mim relembrar aquilo e não insistiu mais. Eu espero poder contar para ele algum dia.

Minha Perdição • Pjm + Jjk • Livro I  [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora